Resultados 1 a 4 de 4

Promoção de bônus de 300 minutos (fixo - móvel) e 100 minutos (móvel-fixo)

Boa Tarde!

Cadastrei-me no passado na Promoção de bônus de 300 minutos (de fixo para até 3 telefones móveis) e 100 minutos (móvel para o fixo que o cadastrou). Pelo regulamento, a promoção deveria encerrar-se em 31/12/2013, entretanto, continuo recendo em meu móvel ainda torpedos concedendo 30 dias com 100 minutos para falar com o fixo que o cadastrou. Quando esta promoção vai encerrar-se? Grato

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Tenha data/hora do torpedo anotado e aproveite o benefício então.

SE for cobrado, faça uma reclamação demonstrando que foi informado via SMS sobre o benefício e exija correção da conta.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Desculpa mas, tem funcionado sem problemas, @jefferson76?
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Não sei afirmar ao certo. Sei que continuo recebendo torpedo todos os meses concedendo estes 100 minutos, mesmo já passado mais de 1 ano do fim da promoção, segundo o regulamento de instituição da mesma.