Resultados 1 a 5 de 5

Mudança de titulidade

Fiz a mudança de titularidade do numero 19 32231329 para uma outra pessoa e temos a informação do correio de que a vivo recebeu a documentação em 28/05/2018.

Hoje recebi a conta telefonica no meu nome e a mudança nao foi efetuada. Como proceder?

Att

Citação Postado originalmente por anapaulaccampos Ver Post
    Fiz a mudança de titularidade do numero 19 32231329 para uma outra pessoa e temos a informação do correio de que a vivo recebeu a documentação em 28/05/2018.

Hoje recebi a conta telefonica no meu nome e a mudança nao foi efetuada. Como proceder?

Att
    Oi @anapaulaccampos

Você ja tentou ligar para a ouvidoria da Vivo? Eles podem te ajudar:

Nome:      ouve.jpg
Visitas:     39
Tamanho:  63,6 KB

Nível 49: Gravidade Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por anapaulaccampos Ver Post

Att
    @anapaulaccampos

Você observou se o período da cobrança é anterior ao do pedido da titularidade? Ou seja, para contas que vencem dia 10 de julho, por exemplo, o fechamento da fatura ocorreu dia 25 de junho.
    Aline Albuquerque
    Dicas de Viagens, siga meu instagram @alinevalbuquerque

Boa tarde, ainda não liguei para a ouvidoria. Mas já está na minha lista de alternativas para resolver o problema.

- - - Updated - - -

Boa tarde. A Vivo recebeu a documentação em 28/05 e neste caso já deveria ter mudado a titularidade pois o prazo que definem é de 5 dias úteis.

Nível 49: Gravidade Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    @anapaulaccampos

Nesse caso o mais aconselhável é seguir a sugestão do @Alessandro.
    Aline Albuquerque
    Dicas de Viagens, siga meu instagram @alinevalbuquerque