Resultados 1 a 7 de 7

Não recebo SMS e ligação.Me ajudem!?

Comprei um chip novo ontem...cadastrei corretamente com meu CPF...porém ainda não fiz nenhuma recarga ...
    Acontece que não recebo ligação e nem torpedo...até mesmo da VIVO.
    OBS: Já troquei até o aparelho.

Nível 19: Matinê Avatar de Carlinhoz
    Desde
    Sep 2015
    Muitas das vezes a operadora libera a linha depois de uma 1° recarga na linha
    Bastava proibir-lhe alguma coisa, e isso tornava-se logo o maior desejo de seu coração.

Olá @NicoleGrotti, Boa tarde!

A partir do momento que você efetua o cadastro do Vivo Pré e a linha é habilitada, você consegue efetuar ligações a cobrar, receber ligações e SMSs mesmo sem efetuar a primeira recarga. Em até 4 horas após o cadastro do Vivo Pré a linha é liberada para uso. Você consegue efetuar ligação a cobrar?

Sugiro a você, entrar em contato com a VIVO ligando *8486 de outro celular Vivo ou 1058 de qualquer telefone e reportar a dificuldade ao atendente e pedir para realizar um sincronismo em sua linha.

Éliton Alonso

Não recebo SMS e ligação.Me ajudem!?

Comprei um novo chip ...realizei o cadastro com meu CPF corretamente...Porém não recebo SMS e nem ligação...Ainda não realizei recarga .
    Obs: troquei o aparelho

Nível 19: Matinê Avatar de Carlinhoz
    Desde
    Sep 2015
    Realize a primeira recarga!
    Bastava proibir-lhe alguma coisa, e isso tornava-se logo o maior desejo de seu coração.

Olá @NicoleGrotti, Boa tarde!

A partir do momento que você efetua o cadastro do Vivo Pré e a linha é habilitada, você consegue efetuar ligações a cobrar, receber ligações e SMSs mesmo sem efetuar a primeira recarga. Em até 4 horas após o cadastro do Vivo Pré a linha é liberada para uso. Você consegue efetuar ligação a cobrar?

Sugiro a você, entrar em contato com a VIVO ligando *8486 de outro celular Vivo ou 1058 de qualquer telefone e reportar a dificuldade ao atendente e pedir para realizar um sincronismo em sua linha.

Éliton Alonso

@NicoleGrotti, bom dia pra vc! Seus posts estão reunidos aqui com um só tópico, assim vc recebe mais atenção para sua pergunta.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.