Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16
    Era demais quando minha mãe estava sentada ao meu lado e me mandando mensagens de bom dia rsrs! Quero dizer que as mensagens de bom dia são demais!

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Esse da conversa paralela acho que é mais comum, depois da turma do "Bom dia" ; "Boa Tarde" e "Boa Noite".

Não vejo nada de errado em ambas, mas se entrou para dar Bom dia, que inicie um assunto...se não vai iniciar nenhuma conversa, não vejo necessidade. É como sair de casa só para dar uma volta do quarteirão para dar "bom dia" para todo mundo e voltar. É interessante? É. Mas com o tempo, todo mundo vai achar você meio loco. kkkk

E a conversa paralela, só acho ruim quando o assunto acaba fugindo totalmente do propósito do grupo e se estende por +100 mensagens, até 100 suporto. kkk
    Sem Smartphone
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Grupos de WhatsApp são difíceis de lidar. Eu gosto de ter em mente o objetivo do grupo... Se é de trabalho, odeio quando ficam mandando bobagem. Se é de família, é aceitável "Bom dia" de glitter, mas também espero, como disse o @mmelo76, alguma conversa surgindo dali. Tem grupos que eu silencio por ano, de ano em ano. Hahahahahaha!
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Citação Postado originalmente por alinevalbuquerque Ver Post
    @andrefbr

Tinha uma que além de bom dia, boa tarde e boa noite (com fotinhas fofas que só servem para encher seu celular). Ainda deseja bom domingo, boa terça, bom mês de agosto e por ai vai......
    Caraca! Que saco, hein?

nossa que chato essas pessoas

pedido nao respondido

quero saber como bloquear modelos alemas no zapzap,elas nao me deixam em paz!