Resultados 1 a 4 de 4

Desconto recarga

Comprei um novo chip vivo, recarreguei 15,00 reais e agora estou com 8. Sem ter cadastrado em nenhuma promoção ou ter efetuado ligações. Posso saber qual o motivo do débito?

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Liga no *8486 e reclama. Peça o cancelamento e estorno do saldo.

Se pouca gente reclama desse tipo de prática abusiva, ela continua acontecendo.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @Rosa10. Tudo bem?

Você tem acesso ao Meu Vivo? Por lá você pode consultar de forma detalhada os descontos de saldo.

Pelo valor, acho que foi o Vivo Tudo que descontou.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

Olá.
    Sim, agora tenho acesso ao Meu Vivo. Como você deduziu, foi sim o Novo Vivo Tudo que descontou. Mas por que isso aconteceu sendo que eu não me cadastrei?
    Sinceramente, mudei de chip exatamente por problemas com cobranças indevidas, e agora isso. A vivo era melhor quando não tinha o Vivo Tudo.