Resultados 1 a 5 de 5
    Nível 4: Piloto de carrinho de brinquedo Avatar de Leon34645
    Desde
    Sep 2015

Duvida

Meu plano e pospago da vivo eu resgatei um pacote de 50 SMS da vivo usei o ponto do vivo valoriza para resgatar o pacote de SMS sera que se eu mandar sms vai descontar da conta da fatura do mês seguinte ou do pacote de SMS da vivo? Porque eu fiz o resgate ai não sei se vale para pospago isso já que pospago e em fatura e nem vejo o saldo de SMS. Aaguardo informação.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @Leon34645. Tudo bem?

Seu pós é antigo? Normalmente os novos planos todos tem SMS ilimitadas. Mas bem, se você ativou e veio SMS confirmando o pacote de 50 SMS, pode utilizá-las.

Nível 4: Piloto de carrinho de brinquedo Avatar de Leon34645
    Desde
    Sep 2015
    Ola amigo tenho outra duvida eu tenho desvio de chamada,no meu pospago da vivo se eu fazer o desvio para outro numero e receber no numero que desviei e cobrado quanto ?

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Deixe eu entender, @Leon34645. Qual número está fazendo o desvio? Se você desvia as ligações de um fixo pra seu celular, a cobrança é no fixo. Você precisa conferir com o atendimento da Central do fixo que você usa.

A maioria dos serviços de desvio não cobram taxa pra se utilizar mas cobram o custo da ligação. Por exemplo, se eu ativar do meu celular pra desviar pra outro, vai cobrar a ligação do meu celular pro outro toda vez que alguém ligar.

Nível 18: Representante de sala Avatar de doug0110
    Desde
    Jun 2015
    Olá @Leon34645, quando você resgata algum pacote de serviço pelo Vivo Valoriza, ele é válido a partir do próximo ciclo.

Por exemplo: seu vencimento é dia 10, sendo o início do ciclo todo dia 25. O benefício e a validade do pacote começará na segunda data.

Agora, pode ser que seu plano esteja defasado, afinal todo o portfólio atual oferece SMS ilimitado. Sugiro um contato com a operadora para verificar isso.

- - - Updated - - -

Sobre o desvio de chamada, não ficou muito claro.

Você tem seu plano pós, e suponhamos que tenha ligações ilimitadas para qualquer Vivo no seu número X. Se você desviar a chamada para outro celular Y da Vivo, não haverá custo.

Neste exemplo, a linha X torna-se quem origina a ligação e, possuindo chamadas ilimitadas para Vivo, acaba não tendo custo ligando para o numero Y.

Agora, se o desvio da chamada for feito do seu plano pós para celular de outra operadora, cada minuto será descontado da sua franquia (se houver), ou minutos excedentes.