Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1

    Desbloquear Intelyswitch 3G

    Gostaria de desbloquear este aparelho. Comprei este aparelho bloqueado de uma revenda da Vivo informando que este era desbloqueado. É um bom aparelho mas queria saber se era possível, tendo em vista que o fabricante não está disponível. Já entrei em contato com a Central e a ferramenta de desbloqueio de celulares e a mesma não está disponível para este aparelho.

    E ai, o que eu faço?

  2. #2
    Olá @guisoliver, Bom dia!

    Você já verificou se seu aparelho está disponível para desbloqueio no MEU VIVO WEB?

    Se SIM, sugiro a você entrar em contato com a Ouvidoria, ligando para 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h e explicar a situação.

    Importante: No caso de reclamação, antes de entrar em contato com a Ouvidoria, é necessário que você já tenha buscado solução junto à Central de Relacionamento com o Cliente e tenha sempre o protocolo de seu atendimento em mãos.

    Se NÃO, acesse o MEU VIVO WEB e vá na opção APARELHOS > DESBLOQUEIO DE APARELHO > INFORME O IMEI > ESCOLHA O FABRICANTE > SELECIONE O MODELO e clique em CONFIRMAR para consultar o código de desbloqueio do seu aparelho e o passo a passo que você deve seguir para finalizar o processo de desbloqueio.


    * O MEU VIVO WEB é o seu portal de autoatendimento na internet. Nele, você consulta diversas informações de sua linha e pode realizar diversas tarefas sem fila de espera, quando, onde e sempre que quiser. Clique aqui e faça seu cadastro!


    Éliton Alonso

  3. #3

    Unhappy

    O aparelho não está disponível para desbloqueio desta forma e entrei em contato com a Vivo pelo Central de Atendimento e a pessoa me deu desculpas pela Vivo não poder realizar o procedimento e o fabricante seria responsável por isso mas parece que este aparelho foi descontinuado e a fábrica fechou, logo, a solução teria que ser não oficial.