Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 56

Vivo permite compartilhar franquia de internet entre clientes pré e controle

A Vivo adicionou nesta quinta-feira (10) um novo recurso aos planos pré-pago e controle: é possível enviar e solicitar franquia de internet para outros clientes — mas com uma limitação importante.

Para enviar megabytes a seus amigos, você entra no Meu Vivo através do aplicativo para iOS e Android, ou através do site móvel (a novidade não aparece no site para desktop).

Lá, você verá a opção “Compartilhe internet com amigos”. Toque nela, insira o número de celular do seu contato, e escolha a quantidade de dados: o mínimo é 50 MB; o máximo é toda a sua franquia disponível. Confirme sua escolha e pronto.

A tela de confirmação avisa sobre o principal limite: a internet compartilhada só vale até às 23h59 do dia seguinte. Ou seja, se você estiver sem dados, precisará pedir megabytes todo dia para seus amigos — ou comprar pacotes adicionais — até que seu ciclo de franquia seja renovado.

Clientes de qualquer plano Vivo Controle e do Vivo Turbo R$ 9,99/semana ou superior podem compartilhar internet; usuários da Vivo Turbo R$ 7,99/semana podem pedir internet, mas não podem compartilhar.

Para solicitar internet, basta digitar o número de celular de seu amigo, e ele receberá um SMS para realizar a transação. Vale lembrar que o Meu Vivo funciona mesmo se sua franquia tiver acabado.

Você não paga nenhuma taxa para compartilhar sua franquia, e pode fazer isso quantas vezes quiser, e com quantos amigos desejar — mas os dados têm validade curta.

Fonte: Tecnoblog

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016
    [emoji7] [emoji7] [emoji7] [emoji7] que maravilhosa novidade! [emoji122]
    Vai ser demais agora. Por que eu mal uso internet móvel, e fico sem graça quando um amigo meu diz "estou sem internet e não posso usar o WhatsApp".

E se eu não tiver perto, não posso compartilhar internet usando o modo roteador do smartphone.

Show! Gostei.
    Só não curti o tempo limite: 48h. Devia ser pelo menos 5 dias, no mínimo.

Bem, fica a sugestão.

Enviado de meu 6039J usando Tapatalk
    Fácil! Use o código GANHE30ZAP para ganhar bônus de WhatsApp e GBs de internet no Vivo Easy

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE

MDS! O que vai ter de "amigo" folgado pedindo pra compartilhar internet, sássenhora! Já tem uns que vivem às custa do roteador alheio kkkkkkk

Tem gente que não tem semancol.

Com as minhas amigas que compartilham quando eu preciso, eu até ofereço rotear minha internet (até pq whatsapp não desconta da franquia rs). Mas tem gente que só vive de internet alheia, velho. Ai desses, dão raiva!

Citação Postado originalmente por MicheleCarolina Ver Post
    MDS! O que vai ter de "amigo" folgado pedindo pra compartilhar internet, sássenhora! Já tem uns que vivem às custa do roteador alheio kkkkkkk

Tem gente que não tem semancol.

Com as minhas amigas que compartilham quando eu preciso, eu até ofereço rotear minha internet (até pq whatsapp não desconta da franquia rs). Mas tem gente que só vive de internet alheia, velho. Ai desses, dão raiva!
    É tipo o fumante que vive pedindo cigarro pros outros, mas nunca compra um maço! hahahaha

Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por andrefbr Ver Post
    É tipo o fumante que vive pedindo cigarro pros outros, mas nunca compra um maço! hahahaha
    [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23]

Fácil! Use o código GANHE30ZAP para ganhar bônus de WhatsApp e GBs de internet no Vivo Easy

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Marcinhagoulart
    Desde
    Mar 2017
    Eu costumo compartilhar através do roteador.
    Minha internet sobra todo mês.
    Mas só vale pra cliente vivo?
    Ou posso compartilhar com qualquer operadora?

Desde
    Feb 2016
    @Marcinhagoulart

Creio eu que é apenas entre clientes Vivo

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Enquanto isso no meu novo plano tenho 5GB e acabei de receber mensagem do Vivo Bis de + 4,96GB...

Seria legal se cliente Pós também pudesse compartilhar...assim quando fosse comprar um celular para minha filha, compraria pré ou controle e compartilhava...
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Bah! Se todo mundo reclama que o pacote está sendo consumido sem usar, que está caro, que quer mais, chora por causa da internet "vivo dados patrocinados", ainda vai tirar o pouco que tem para outro usar? Se manca, vivo!
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

Claro: desde 1999, antiga ATL
    OI: desde 2006
    Tim: desde 2006 Pós pago, controle e beta (3 linhas)
    Vivo: desde 2012 (ex-easy, atual controle)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (migrado para TIM)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins