Resultados 1 a 6 de 6

Falta de respeito

Estou tentando solicitar uma linha de telefone fixo para minha residencia pela ÚNICA PRESTADORA DISPONÍVEL na minha região (Guaianases - São Paulo - SP)..
    Já liguei várias e várias vezes na VIVO para tentar solicitar tanto a linha fixa, quanto a internet (que somente é disponibilizada mediante a aquisição da linha fixa), mas eles me dão sempre a mesma desculpa: ESTAMOS SEM COTA DISPONÍVEL PARA INSTALAR LINHA FIXA!!!!
    Mas essa desculpa é totalmente absurda pois, na minha rua a grande maioria utiliza a VIVO, os que não usam, são os que não têm, pois não EXISTE NENHUMA OUTRA EMPRESA DE TELEFONIA QUE OPERE POR LÁ.
    Sem contar que vivem querendo me fazer instalar a tal internet móvel que funciona via chip, mas eu quero a internet fixa deles,como muitas pessoas na rua tem. Isso que estão fazendo é um absurdo,preciso muito utilizar uma internet boa,mas parece que a VIVO não respeita nem um pouco as pessoas que querem adquirir o produto deles...
    Alguém sabe o que devo fazer

Nível 26: Vice campeão (a) de pebolim Avatar de sehneml
    Desde
    Aug 2013
    Citação Postado originalmente por rodrigofenasci Ver Post
    Estou tentando solicitar uma linha de telefone fixo para minha residencia pela ÚNICA PRESTADORA DISPONÍVEL na minha região (Guaianases - São Paulo - SP)..
    Já liguei várias e várias vezes na VIVO para tentar solicitar tanto a linha fixa, quanto a internet (que somente é disponibilizada mediante a aquisição da linha fixa), mas eles me dão sempre a mesma desculpa: ESTAMOS SEM COTA DISPONÍVEL PARA INSTALAR LINHA FIXA!!!!
    Mas essa desculpa é totalmente absurda pois, na minha rua a grande maioria utiliza a VIVO, os que não usam, são os que não têm, pois não EXISTE NENHUMA OUTRA EMPRESA DE TELEFONIA QUE OPERE POR LÁ.
    Sem contar que vivem querendo me fazer instalar a tal internet móvel que funciona via chip, mas eu quero a internet fixa deles,como muitas pessoas na rua tem. Isso que estão fazendo é um absurdo,preciso muito utilizar uma internet boa,mas parece que a VIVO não respeita nem um pouco as pessoas que querem adquirir o produto deles...
    Alguém sabe o que devo fazer
    O fato de não ter cota pode ser realidade, onde eu moro a operadora OI tambem não dispoe mais do serviço disponivel na minha rua, alegando que todos os serviços de acesso( aquelas caixas que ficam na rua) estao cheios.

O que voce pode tentar fazer e reclamar na ouvidoria vivo 08007751212 ou na anatel
    Abraços,

Leonardo

Curta, se você gostou desse post!

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Boa Noite!!

Rodrigo, como já foi informado esse problema de cota realmente ocorre com frequência e não só na Vivo. Já trabalhei em Call Center de atendimento da Claro e da Embratel e essa situação era muito comum. Em uma mesma rua tinha disponibilidade na casa numero 2 mas não tinha na 10 por exemplo. Os clientes reclamavam muito mas não havia nada que pudêssemos fazer.
    Na rua em que eu morava aconteceu a mesma coisa, infelizmente.

Abraços

Nível 19: Matinê Avatar de Carlinhoz
    Desde
    Sep 2015
    Passo por isso e estou tendo que suportar!
    Bastava proibir-lhe alguma coisa, e isso tornava-se logo o maior desejo de seu coração.

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Reclame no Procon e/ou na Anatel, pois não é possível que não haja nenhuma operadora disponível para você! Isso é direito! Quem sabe se você reclamar a Vivo amplie a capacidade na sua rua e tenha disponibilidade para você.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Esse tipo de situação é injusta mas muito comum. As operadoras acabam abandonando as áreas sem concorrência com tecnologia ultrapassada e sem muitas portas de acesso.

Ainda mais a Vivo que tem um serviço móvel e pode lucrar indevidamente com isso.

Vale a pena reclamar na Central, ter protocolo, reclamar em Anatel e todos os locais possíveis. Isso precisa ser reclamado em peso pra algo mudar.