Resultados 1 a 4 de 4

Angry Cade meus créditos?

Recebi a seguinte mensagem

" VIVO ON: foi debitado de seu saldo R$ 10,61 , referente ao valor minimo de ulitização da recarga. "

CADE MEUS CREDITOS??

Citação Postado originalmente por Paola Ver Post
    Recebi a seguinte mensagem

" VIVO ON: foi debitado de seu saldo R$ 10,61 , referente ao valor minimo de ulitização da recarga. "

CADE MEUS CREDITOS??
    Olá Paola, alem disso ser chato , irei tentar explicar a voce porque aconteceu isso:

O que é o consumo Mínimo mensal?
    Para manter-se no Vivo ON e continuar utilizando os benefícios, você terá uma taxa de participação de R$12,00 por mês, que será debitada mensalmente da primeira recarga participante que você fizer após o seu “Dia N”.
    Exemplo: de durante um mes voce utilizar R$3 dos creditos, a vivo vai retirar de R$9 que faltaram para completar os R$12. A sorte que tenho controle e isso so acontece no pré
    Abraços,

Leonardo

Curta, se você gostou desse post!

Angry cadê meus creditos

meus creditos sumiram, sempre acontece isso. se fizerem em milhoes de cliente quanto vcs não receberim? é mais facil e melhor pagar multas etc. o ganho é melhor larapiando.

Oi @Douglasebram, blz?
    Vc participa do Vivo ON? Inicialmente, seria bom que vc verificasse no Meu Vivo mais informações dessa cobrança e retornasse aqui com a resposta.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Tópicos Similares

1. comeram meus creditos
    Por tahssantos no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 10-07-14, 09:16 AM
  2. Meus bônus sumiram
    Por Francys no fórum Ajuda
    Último Post: 27-12-13, 08:40 PM
  3. acabou meus 200MB
    Por MYYRANDA no fórum Ajuda