Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 58

Facetime e iMessage

Bom Dia,

O Facetime e iMessage do meu Iphone não está funcionando. Ele só mostra meu Apple ID e não mostra meu número vivo. Já falei com a Apple sobre isso e eles disseram para procurar a VIVO.

Alguém sabe se a vivo está com problemas em ativar esses dois serviços ? Estou pensando em até mudar de operadora por isso

Citação Postado originalmente por QueirozR Ver Post
    Bom Dia,

O Facetime e iMessage do meu Iphone não está funcionando. Ele só mostra meu Apple ID e não mostra meu número vivo. Já falei com a Apple sobre isso e eles disseram para procurar a VIVO.

Alguém sabe se a vivo está com problemas em ativar esses dois serviços ? Estou pensando em até mudar de operadora por isso
    Oi @QueirozR,

Acredito que não há um problema sistêmico da operadora não. Os meus estão todos operantes.

Se for possível, faça este teste: coloque um chip de outra operadora no iPhone e veja se seu iMessage fica disponível naquele número. Depois volte com o chip da Vivo e tente enviar uma menagem a partir do número para outra pessoa que tem um iPhone com o iMessage em uso. Acredito que vai dar certo.

Qualquer coisa veja se as definições de operadora estão atualizadas em seu iPhone. A mais atual para o iOS 11 é a 32.1, e para o iOS 12 é a 32.5.7
    Para checar isto, basta ir em Ajustes > Geral > Sobre > Operadora. Se não estiver atualizada, é só tocar 2 vezes sobre este número.

As vezes este problema acontece em chips que fizeram portabilidade e tem gravados ainda o número provisório. O iPhone as vezes se enrola com esta situação.

Boa sorte.

Bom dia amigo,

Obrigado pela dica. Porém eu testei com outra operadora e ainda não consegui ativar esses serviços.

Não sei se o problema está do lado Apple ou Vivo.

De qualquer maneira, já abri o chamado na apple para eles verificarem.

Valeu

Engraçado.

Tudo funcionava bem comigo até recentemente, porém depois que minha esposa teve seu iPhone roubado, eu bloqueei o telefone dela via Find My IPhone e liguei pra Vivo para informar o IMEI do telefone roubado a fim de descredenciar o mesmo na rede Vivo.

Depois eu tive que comprar outro telefone pra ela, reativei tudo ok, e tal, e a partir daí o meu iMessage e o iMessage dela (Estamos ambos no plano família Vivo 10gb) pararam de funcionar no número.

Também estou com esse mesmo problema, e também exauri todas as instâncias no suporte da Apple.

A grande verdade é que o iMessage é ativado através de um SMS que a Apple transmite pra Vivo, e a Vivo tem que responder com uma autenticação.

O que eu entendo é que a Vivo não está respondendo essa autenticação por algum motivo.

Meu próximo passo vai ser abrir uma reclamação ANATEL, ou mudar de operadora, por portabilidade, se for o caso.

Olá pois é eu coloquei um chip da Claro e funcionou o FaceTime e iMessage.
    Lamentável a VIVO não admitir que tenha um problema

Estou com o mesmo problema. Duas linha diferentes e nenhuma delas ativa o imessage. Não adianta ligar para a vivo q vão colocar a culpa na apple. Tb testei com chip tim e ativou na hora.
    Vou tentar uma reclamação na anatel e, caso não surta efeito, vou para a portabilidade

Bom Dia.

Pois é, eu testei aqui com um pré chip da Tim e Claro e os serviços do iMessage e FaceTime foram ativados com sucesso.

Estou falando com a VIVO pelo Twitter. Eles estão perdidinhos.

Já liguei para o setor técnico responsável e eles também não sabem.

O jeito é Anatel mesmo.

Thumbs up Vivo = Morto

Essa Vivo é um lixo!
    Mudem o nome para MORTO!

Palhaçada, estou com um iPhone SE 64GB que não ativa nem com "reza braba"

Até quando?

Nove dias tentando ativar o iMessage/FaceTime e nada......

Abram reclamação junto a ANATEL.....