Resultados 1 a 7 de 7

Cancelar plano

Oi
    Meu namorado comprou um chip da vivo e assim que colocou, colocou 20,00 reais de crédito para assim se cadastrar no vivo on.
    Mas quando ele tenta cadastrar, diz que o plano vivo pré diário não é compatível com vivo on.

Tô querendo saber como fazer pra sair do plano pré diário.
    Já tentamos de tudo.

Olá @Graciele.versiani, Boa noite!

A promoção VIVO ON não é compatível com o plano Vivo Pré, chamado Plano Pré Diário. Seu plano Vivo Pré é o Plano Pré Diário e você pode troca-lo, os planos Vivo Pré disponíveis são: Vivo Toda Hora, Vivo Dia, Vivo Noite e Vivo Escolha.

Se você deseja mudar de plano Vivo Pré, você pode fazer a migração pelo Meu Vivo na Web* (vá em COMODIDADE PARA VOCÊ / MIGRAÇÃO DE PLANOS e escolha o plano) ou ligar do seu Vivo para *8486 (digite a opção 7 SOBRE PLANOS E TARIFAS DO VIVO PRE e depois a opção 1 PARA TROCAR SEU PLANO e escolha o plano). Se preferir, você também pode mudar seu plano ao enviar SMS para o número 1058 com a palavra VIVO, escolher a opção FALE CONOSCO e aguardar atendimento.

* O Meu Vivo é o seu portal de autoatendimento na internet. Nele, você consulta diversas informações de sua linha e pode realizar diversas tarefas sem fila de espera, quando, onde e sempre que quiser. Clique aqui e faça seu cadastro!

Acesse o site da Vivo do seu estado e conheça os planos Vivo Pré disponíveis.

Éliton Alonso

Nível 26: Vice campeão (a) de pebolim Avatar de sehneml
    Desde
    Aug 2013
    Citação Postado originalmente por Graciele.versiani Ver Post
    Oi
    Meu namorado comprou um chip da vivo e assim que colocou, colocou 20,00 reais de crédito para assim se cadastrar no vivo on.
    Mas quando ele tenta cadastrar, diz que o plano vivo pré diário não é compatível com vivo on.

Tô querendo saber como fazer pra sair do plano pré diário.
    Já tentamos de tudo.

O jeito mais pratico é se cadastrar no Meu Vivo na Web " www.vivo.com.br/meuvivo

Depois vá em "COMODIDADE PARA VOCÊ > MIGRAÇÃO DE PLANOS e escolha o plano toda hora, vivo escolha, vivo dia ou vivo noite
    Abraços,

Leonardo

Curta, se você gostou desse post!

Olá @Graciele.versiani

Você está no "Plano Pré Diário", que é um plano que não é compatível com a promoção VIVO ON.
    Em "Comodidade", você vai em "Migração de Planos" e pode optar pelo "Vivo Toda Hora", "Vivo Dia" ou "Vivo Noite" que são planos pré-pagos que aceitam o Vivo On como promoção.

Pra conferir em que plano você se encontra, ligue para *888# e vá na opção "Planos" e depois "Plano Vigente na Linha". Ele mostrará na tela o nome do seu plano. Se não for o "Pré Diário", nos avise aqui... Você pode estar com algum pacote de dados ativo na linha, mesmo estando no plano certo, ou ser alguma inconsistência do sistema da Vivo no momento.

Espero ter Ajudado!

Sim quero cancelar meu fixo e internet,como devo fazer pois ligo na vivo mais ninguém

Porque vcs não atende a gente,pois quando e pra vender na hora vcs ligam pra gente,estou muito insatisfeita com a vivo.
    gostaria que alguém me retornasse a ligação..

- - - Updated - - -

Quero cancelar pois está subindo todo mês e vou contratar outra operadora obrigado..

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Theo_Raeken
    Desde
    Aug 2016
    @Haddad, aqui somos apenas usuários (clientes ou não) que ajudamos uns aos outros.

Eu recomendo que abra uma reclamação na Anatel e/ou no Consumidor.gov.br (pode clicar em cima das palavras em roxo, que será direcionado aos respectivos sites), e veja se consegue resolver a sua questão.

Boa sorte!

Nível 15: E.T. - O Extraterrestre Avatar de JFederici
    Desde
    Oct 2016
    Somos apenas usuários que um ajuda o outro como podemos. Não somos colaboradores da Vivo. Até gostaria de ser um analista, más não somos.

Tags para este Tópico