Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1

    A vivo cancelou minha internet fibra sem o meu consentimento!

    Chego de viagem e minha internet não está funcionando. Ligo na vivo para saber o que aconteceu e dizem que ela foi cancelada. Ninguém sabe dizer como e porque, disseram que eu tinha cancelado, mas é claro que eu não faria isso já que dependo da internet para trabalhar. Sou transferida milhares de vezes, cada atendente fala uma coisa e até agora ninguém consegue resolver. O pior é que na minha região é minha única opção de internet. Nunca vi tanta incopetência.

  2. #2

    Angry Também cancelaram minha internet sem minha autorização

    E toda vez que ligo pra tentar regularizar, os atendentes vão me repassando para outros, dizem que vão me retornar, e ainda não consegui regularizar. Por que tanta dificuldade, Vivo?

  3. #3
    Anote o número do protocolo de atendimento, após isto abra uma reclamação no site consumidor.gov.br.

    Ou entre em contato com a Anatel através do site ou no telefone 1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h).

    Além disso recomendo que faça o download e a instalação do aplicativo da Anatel, pois assim fica mais fácil de acompanhar suas reclamações.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

    Saiba quando a epidemia do coronavírus vai acabar.

Tags para este Tópico