Resultados 1 a 3 de 3

A vivo cancelou minha internet fibra sem o meu consentimento!

Chego de viagem e minha internet não está funcionando. Ligo na vivo para saber o que aconteceu e dizem que ela foi cancelada. Ninguém sabe dizer como e porque, disseram que eu tinha cancelado, mas é claro que eu não faria isso já que dependo da internet para trabalhar. Sou transferida milhares de vezes, cada atendente fala uma coisa e até agora ninguém consegue resolver. O pior é que na minha região é minha única opção de internet. Nunca vi tanta incopetência.

Angry Também cancelaram minha internet sem minha autorização

E toda vez que ligo pra tentar regularizar, os atendentes vão me repassando para outros, dizem que vão me retornar, e ainda não consegui regularizar. Por que tanta dificuldade, Vivo?

Anote o número do protocolo de atendimento, após isto abra uma reclamação no site consumidor.gov.br.

Ou entre em contato com a Anatel através do site ou no telefone 1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h).

Além disso recomendo que faça o download e a instalação do aplicativo da Anatel, pois assim fica mais fácil de acompanhar suas reclamações.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Tags para este Tópico