Resultados 1 a 4 de 4

Inovar forma de contato com cliente vivo.

Boa noite, amigos e visitantes.
    Sou uma pessoa que atrasava pagamento de conta da linha telefônica. Porque não conseguia obter o código de barra quando eu estava no caixa eletrônico. Vinha para o meu e-mail a conta detalhada, sem esse código.
    Então, devido ao atraso, recebia o telefonema de aviso e/ou Cobrança. Porém, ao ouvir: "você é 'fulana'?," Eu desligava.
    Por-quê?
    Pois não dizem para não respondemos "sim" para quem nos ligar e fazer pergunta do tipo que a telefônica faz?!!
    Que podem usar o áudio gravado de nossa voz para acessar contas etc?. Então...

Por isso deixo uma sugestão para a Vivo modificar esse jeito de se comunicar com o cliente. Só receberá o toque de desligar, quando deveria esperar o sim ou o não,

Oi @amdiego

Bacana a inciativa de sugerir mudanças, mas acho que se eu estivesse em sua situação, eu faria o possível para resolver primeiro este problema com o recebimento das faturas. Um fatura sem o código para pagamento é praticamente só um demonstrativo de utilização, já que nenhuma instituição aceitará este documento para pagamento.

Boa sorte.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @amdiego. Tudo bem?

Uma sugestão que te faço é cadastrar-se no Meu Vivo. Por lá você tem acesso as suas contas e, é uma conexão segura (https).

Nível 39: O Sexto Sentido Avatar de guvga25
    Desde
    Sep 2018
    Pessoal, lembrando que é possível pagar as contas da Vivo nas agências lotérias também somente com o numero do telefone ou cpf
    Funcionário VIVO

*Opiniões e informações expressas neste perfil não expressam as opiniões oficiais da empresa.