Resultados 1 a 5 de 5

Não consigo ligar pra vivo do exterior no telefone: +551130568628

Não consigo de forma alguma ligar para vivo neste telefone. Estou no exterior e gostaria de saber porque tenho ligações que não fiz em minha conta. Quando ligo diz que está fora da área. Por favor, me dê um número válido, ou uma forma de ligar de onde estou. Obrigado

Poxa, que pena...

Posso sugerir pra você tentar fazer sua reclamação pelo Fale Conosco. Eles não demoram muito para responder (uns 2 dias) e já é uma garantia até você conseguir uma forma de falar com um atendente pelo número de SP. Já tive ajuda por lá.

Fale Conosco:

https://www.vivo.com.br/portalweb/ap...o.faleconosco#

Citação Postado originalmente por Deutsch Ver Post
    Não consigo de forma alguma ligar para vivo neste telefone. Estou no exterior e gostaria de saber porque tenho ligações que não fiz em minha conta. Quando ligo diz que está fora da área. Por favor, me dê um número válido, ou uma forma de ligar de onde estou. Obrigado
    Oi @Deutsch,

Você está tentando ligar do seu vivo? Deveria funcionar, mas cuidado com roaming de dados.

Pode também ligar a cobrar de um número fixo que provavelmente vai dar certo.

Queria até te pedir pra fazer um teste e nos contar se deu certo. Você está na Alemanha? Liga de um fixo ou público para 08000800055 (telefone da Embratel) digita a opção português, depois digita 1, depois digita o número Vivo no Mundo 1130568628 (este é o procedimento para se fazer uma ligação a cobrar para o Brasil).

Se der certo nos avise aqui.

Boa sorte.

Oi Alessandro, não deu certo! Eu não tenho telefone fixo e tanto pelo skype, tanto pelo celular não dá certo. A gravação diz que a ligação não está sendo coberta pela área...

A Vivo mostrou no meu vivo que a ligação seria gratuíta para 551130568628 ligando do celular, mas me descontaram imediatamente R$ 30,00 que era todo o meu saldo. Aí a ligação caiu por falta de saldo. Que vergonha. Pela Embratel só com telefone fixo. Onde é que tem telefone fixo atualmente? Pelo Skype não atendem.

Tags para este Tópico