Resultados 1 a 10 de 10

Novidade nos planos controle (antigos e novos)

Agora os clientes Vivo Controle têm WhatsApp ilimitado sem descontar da franquia de internet para envio de mensagens, videos e fotos.
    Este benefício é válido para todos os clientes (antigos e novos) nos planos Controle vigentes com SVA.

Adorei gente a vivo também tem agora nos planos WHATSAPP ilimitado.

Que grande novidade gente vamos usufruir desse novo beneficio que a Vivo está oferecendo!

Oi @Thomaz_Almeida_07

Tive uma certa dificuldade para perceber se você estava sendo irônico no texto rsrsrs

Mas acho que é como já falei em outros tópicos, a pessoa precisa se conhecer e não contratar por impulso. Tenho certeza que para quem trafega muitos arquivos (fotos, vídeos, pdf, etc.) pelo WhatsApp, promoções como esta são muito atrativas, mas para pessoas que usam principalmente para trafegar mensagens de texto, nem faz tanta diferença assim na prática.

Mas fico contente que mais serviços tem sido oferecidos sem alterar o preço final. Quanto mais, melhor, principalmente para quem já faz parte da base.

Obrigado pela sua opinião @Alessandro

Compreendi sua resposta. Postei esse titulo e texto justamente por que sei que tem pessoas assim como eu que utilizam bastante do App. Para tráfego de arquivos em geral.

como contratar o serviço ou ativar no plano controle?

- - - Updated - - -

como contratar o serviço WhatsApp ilimitado ou ativar no plano controle?

Citação Postado originalmente por kaelgasparin Ver Post
    como contratar o serviço ou ativar no plano controle?

- - - Updated - - -

como contratar o serviço WhatsApp ilimitado ou ativar no plano controle?
    Pelo que vi, a adesão é automatica.. só não sei como saber mesmo se está gastando ou não.

Como citado a cima pela carolflor02 a adesão do beneficio é automático no plano. Na questão do consumo de dados você pode estar acompanhando no aplicativo Meu Vivo, entre outras funcionalidades que ele disponibiliza.

Vivo Pós considera-se plano empresa também?

Citação Postado originalmente por iresleandro Ver Post
    Oi @iresleandro

Eu conversei uma vez com um amigo que trabalha em operadoras e ele me falou que como todas as linhas empresariais são faturadas (pós) pessoa jurídica (não tem pré, ou outras variações), elas pertencem a um grupo separado da pessoa física, e descontos, promoções, subsídios, etc são negociados diretamente com cada empresa.

Os produtos que tem estes apelidos de pré, controle e pós (ofertas, promoções, etc.) são só linhas pessoa física. Quando você lê que tal serviço está disponível para clientes pós, são para pessoas físicas. O administrador da conta PJ precisa ligar para a central e questionar se tal serviço está disponível para sua conta.

Pelo menos é esta a informação que tenho.

Como citado a cima pelo Alessandro. Existe dois "tipos de pessoas" 1 - Pessoa Física: Que abrange as 3 (três) Plataformas da Vivo: "Pré/Controle/Pós"- O cadastro é validado pelo CPF do titular. Quando solicitado pelo mesmo. No caso trabalha com a "Móvel e Fixa".

Já a "Pessoa Jurídica": Trabalha apenas com linhas "Fixa". Como já citado o PJ trabalha voltado para empresas. Cujo a forma de cadastro é diferente da PJ (Pessoa Física).