Resultados 1 a 8 de 8

Roaming Nacional

Os novos planos SMARTVIVO POS possuem roaming nacional ilimitado? Ou seja, se eu estiver fora do meu Estado de origem, e RECEBER ligações, serei tarifado por RECEBER as ligações fora de meu Estado? Para fazer ligações fora do estado, sei que contarão minutos de meu plano ou interurbano, se for ligação para outro DDD. Minha dúvida é específica para custos de recebimento de ligações fora do Estado de origem (Estado do DDD da linha).

Grato,

Daniel

Olá @danielp17, Boa noite!

A VIVO não deixa claro no regulamento* dos novos planos SMARTVIVO POS se possuem ROAMING NACIONAL ILIMITADO dentro de sua rede, a única informação que tem é que não será cobrado o Adicional por Chamada em Deslocamento (AD) nas ligações originadas ou recebidas fora de seu estado e dentro da Rede Vivo, promocionalmente até 30/04/2016.

Sugiro a você, entrar em contato com a Central de Atendimento é verificar se no seu plano atual tem ROAMING NACIONAL ILIMITADO, porque com base no regulamento e divulgação não tem OU pode ser que o plano tem ROAMING NACIONAL ILIMITADO e a VIVO não colocou no regulamento, uma vez que, os planos antigos tem este beneficio.

@thiagomocci, você sabe informar se os novos planos SMARTVIVO POS tem o ROAMING NACIONAL ILIMITADO?

Éliton Alonso

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Bem... O atendimento informa que o Roaming é gratuito em toda a rede Vivo. E tem no site isso.

Questionando o que seria "na rede Vivo", informam que não existe mais parceria com demais operadoras pra cobertura nacional pois não é necessário.

Parece que já serve bem, vai.

@danielp17, sua pergunta está em Ajuda, aqui vc pode receber mais atenção para a sua dúvida.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Olá. Grato. Você sabe a resposta a esta pergunta? O pessoal da Vivo não acessa este fórum, para responder? Não creio que os usuários saberão a resposta...

Obrigado pessoal, não cobram mais roaming mesmo.

Abs.

Roaming fora da rede vivo

Sobre estar na rede Vivo, existe o roaming nacional fora da rede Vivo. Nesta situação, o cliente Vivo móvel que estiver visitando uma cidade com menos de 30 mil habitantes sem cobertura da Vivo (não são todas, apenas algumas) estará disponível o uso da rede da operadora móvel que estiver prestando serviços no local.

Tags para este Tópico