Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1

    Internet Móvel

    Queria saber por que meus dados moveis que vem junto com o pacote Vivo Tudo (200 MB de internet) é cortado após quatro dias a contar do contrato; independente de usá-lo ou não.
    Talvez por que a própria responsável pela transmissão tenha todos nossos dados e saiba que usuários como eu tendem a comprar mais dados moveis chegando a gastar 20 reais durante o restante da semana(3 Dias) já que o pacote é para 7 dias e muitos necessitam de acesso a internet via mobile.
    Gostaria de opiniões sobre o assunto.

  2. #2
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    5.302
    Olá, @EdsonR., tudo bem?

    O pacote de dados tem a mesma validade que os demais benefícios. Só se você utilizar toda a franquia a Internet pode ser interrompida.

    Sobre sempre cortar com 4 dias, o que alega? Vem alguma SMS informando? Você consulta pelo Meu Vivo se não terminou de usar sua franquia?

    Seria interessante ligar na Central se realmente estão realizando o corte antecipado. Está completamente errado.