Resultados 1 a 5 de 5

Não consigo configurar minha rede wi-fi

Boa tarde!

Gostaria que me ajudasse, pois estou tentando configurar minha rede wi-fi e coloco o "username" e a senha, mas continua na mesma página, e por isso não consigo continuar. Me ajudem, por favor. Obrigado

Boa tarde @fabio-sete,

Você não percebeu se é apresentada alguma mensagem de login inválido quando você entra com o login e a senha? Você está usando o padrão do modem? Você está configurando pela primeira vez ou já é um aparelho de uso antigo?

Abraço.

Boa tarde @Alessandro,

Não, quando quando coloco o usuário e a senha, o site carrega por um instante e volta para a mesma página. Sim, o usuário e senha que vem a baixo do modem. Já foi configurado uma vez, estou tentando configurar novamente, mas como disse, não vai.

Abraço.

Você tentou login: admin e a senha: admin?

Bem, se não der certo, posso sugerir que você reset o modem para as configurações de fábrica. Seu modem é de qual produto vivo? ADSL (speed), Fibra, Móvel?

Com o reset ele deve entrar na tela de configuração depois de inserir estas informações, porém você terá que configurar sua rede wi-fi novamente.

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Citação Postado originalmente por Alessandro. Ver Post
    Você tentou login: admin e a senha: admin?

Bem, se não der certo, posso sugerir que você reset o modem para as configurações de fábrica. Seu modem é de qual produto vivo? ADSL (speed), Fibra, Móvel?

Com o reset ele deve entrar na tela de configuração depois de inserir estas informações, porém você terá que configurar sua rede wi-fi novamente.
    Alessandro, você fez duas perguntas. Cadê as respostas ? 4 dias depois e nada ?
    Sua bola de cristal não te fez adivinhar o modelo e marca do aparelho, mesmo sem saber se é para tecnologia ADSL, Fibra ou Móvel ?

---------------
    Só brincando com a ironia, para não desistir...
    As pessoas perguntam, pela metade, e somem...
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

Claro: desde 1999, antiga ATL
    OI: desde 2006
    Tim: desde 2006 Pós pago, controle e beta (3 linhas)
    Vivo: desde 2012 (ex-easy, atual controle)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (migrado para TIM)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins