Resultados 1 a 4 de 4

Negociação de Débitos

Prezados boa tarde. Consultei meu nome no SPC SERASA e vi que tenho débitos pendentes junto à VIVO/TELEFONICA.
    Gostaria de saber o procedimento para quitar esse débito..parcelamento..etc.
    Não encontro número de telefone algum..poderiam me ajudar?

Evandro.

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Quando tive problemas com dívidas na Vivo na época a operadora oferecia ajuda em centrais locais (lojas), hoje não sei se as lojas de telefonia móvel podem ajudar para resolver isso.
    @EvandroTM você pode fazer o seguinte, entre no site da Vivo e procure o endereço da loja mais próxima, lá você encontrará o nº de telefone dela e ligando pode obter melhores informações a respeito.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Boa tarde @EvandroTM

A Vivo dá duas opções para o cliente pagar esses valores: Débito ou Parcelamento. Para isso peço a você que entre em contato com a central e escolha a opção contas a pagar lá eles te darão mais informações sobre qual das opções fica melhor para você quitar a dívida.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Obrigado, mas é telefone fixo..e os débitos são de nov e dez/2012 e jan./2013.
    Nas lojas Vivo eles podem me ajudar?

- - - Updated - - -

Eu posso parcelar débitos antigos em alguma loja VIVO?