Resultados 1 a 4 de 4

Parceria da vivo com a Caixa

Recebi no dia 03/07/2018 uma mensagem dizendo que eu tinha ganhado 28.000,00 reais, correspondente à parceria que a vivo tinha feito com a loterias caixa. Na mensagem dizia que eu teria que entrar em contado. Quando entrei em contato, o atendente dizia que eu deveria ir até um caixa eletrônico tirar um extrato da minha conta e que depois ele depositária o dinheiro. Gostaria de saber se é verdade ou só mais um golpe????

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Marcinhagoulart
    Desde
    Mar 2017
    É golpe

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por rafaeldasilvarodrigues Ver Post
    Recebi no dia 03/07/2018 uma mensagem dizendo que eu tinha ganhado 28.000,00 reais, correspondente à parceria que a vivo tinha feito com a loterias caixa. Na mensagem dizia que eu teria que entrar em contado. Quando entrei em contato, o atendente dizia que eu deveria ir até um caixa eletrônico tirar um extrato da minha conta e que depois ele depositária o dinheiro. Gostaria de saber se é verdade ou só mais um golpe????
    GOLPE.
    @rafaeldasilvarodrigues

1) Ninguém ganha uma promoção na qual não está participando.

2) Para que a empresa promotora (caso a promoção fosse verdadeira) precisa saber do seu saldo bancário, essa informação é confidencial

3) Nenhuma empresa paga prêmio de promoção sem checar documentos e passar por auditoria interna

4) Nenhum prêmio é pago imediatamente a comunicação de que o contemplado foi contemplado

5) Se vc ganhou promoção, a empresa tem seu nome e demais dados. Se pedirem para confirmar, não fale nada sem a certeza de saber com que está falando.

6) Geralmente a empresa confirma que o contemplado foi premiado por e-mail (e ela já tem o e-mail).
    Aline Albuquerque
    Dicas de Viagens, siga meu instagram @alinevalbuquerque

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por rafaeldasilvarodrigues Ver Post
    CUIDADO. Não existe parceria. Trata-de se um golpe para te passar a perna.
    Aline Albuquerque
    Dicas de Viagens, siga meu instagram @alinevalbuquerque