Resultados 1 a 5 de 5

3 semanas sem internet e cade tecnico pra arrumar ?

Estou sem internet desde do dia 22 de dezembro. a vivo sempre agende um tecnico pro dia seguinte mas esse tecnico nunca aparece e a vivo nunca liga pra dar satisfação. sempre ligo perguntando pq nao foi e sempre arranjam uma desculpa diferente todo dia. Complicado uma empresa de tal tamanho ter erros assim. Insatisfeito completamente

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @raphaelfild. Que dose, hein? Já tive problemas com técnicos. Não isentando nem 1% da culpa da Vivo, muitas vezes os técnicos estão lotados de serviço durante o dia e nem avisam a Central que não podem ir até certos clientes pelo horário. A Vivo tem que mudar esse procedimento.

Pois bem, você tem esses protocolos todos anotados? Creio que seja o momento de dar entrada em uma reclamação na Ouvidoria.

Agendei hoje de novo, se nao comparecer o tecnico eu cancelo o plano. Muita dor de cabeça

Nível 19: Matinê Avatar de Carlinhoz
    Desde
    Sep 2015
    O cara eu conheço os Técnicos do meu bairro tudo gente fina entrei em contato com a Vivo pela manhã Hoje 10 horas e o tecnico ja me ligou (11:30) avisando que não iria poder vim em minha residencia pela hora do almoço mais iria arrumar de longe num é que em 10 minutos ja estava tudo ok.
    mais sei como é ficar esperando por um serviço, ja vir a agenda de uns (não é por preguiça é que é muito serviço) Depende da região.
    Mais has vezes não sei quem é mais pilantra se é a operadora ou o técnico ou até os dois.
    Bastava proibir-lhe alguma coisa, e isso tornava-se logo o maior desejo de seu coração.

eles nao comparecem e nem dao satisfação, tenho q ficar ligando igual um otario todo dia na vivo. so essa semana agendei 4 visitas, e ngm nunca comparece. o engraçado é que todo dia tem tecnico na minha rua fazendo instalação. e nao tem um que pode fazer um reparo na minha casa.