Resultados 1 a 3 de 3

Sem sinal

Olá, estou com um GRANDE problema, moro em Resende - Rj e meu namorado em Interlagos - SP. A vivo está completamente sem sinal onde ele mora (e antes pegava direitinho, só tinha alguns atrasos rs), não conseguimos nos comunicar por mensagens! Por favor se alguém puder me explicar oque está acontecendo irei ficar muito grata! ME AJUDEEEM!

Nível 26: Vice campeão (a) de pebolim Avatar de sehneml
    Desde
    Aug 2013
    Citação Postado originalmente por MarcellaCCosta Ver Post
    Olá, estou com um GRANDE problema, moro em Resende - Rj e meu namorado em Interlagos - SP. A vivo está completamente sem sinal onde ele mora (e antes pegava direitinho, só tinha alguns atrasos rs), não conseguimos nos comunicar por mensagens! Por favor se alguém puder me explicar oque está acontecendo irei ficar muito grata! ME AJUDEEEM!

Olá Marcela! Sinto eu dizer que aqui não podemos ajudar, pois quem dá as respostas aqui são os proprios membros. Isso é um caso de você ligar na central no *8486 e informar o problema. Voce tambem pode enviar um email para a vivo entrando nesse site:

http://www.vivo.com.br/portalweb/app...nv/faleconosco
    Abraços,

Leonardo

Curta, se você gostou desse post!

Nível 4: Piloto de carrinho de brinquedo Avatar de andreh.kamp
    Desde
    Oct 2013
    Pessoas com problema de sinal, verifiquem se deixando somente a 2g ativada não volta o sinal. A algum tempo atrás passei por um problema na vivo, acredito que estavam realizando manutenção na rede pra 4G, se o 3G estivesse ativado ficava caindo de 5 em 5 segundos.

Possuo um grupo no facebook com cerca de 1000 usuários em diversos estados e todos comentaram referente a Vivo essa queda de sinal ou até mesmo falta constante dela. Após um período de 2 ou 3 semanas a maioria dos casos foram resolvidos, porém alguns ainda permanecem.

Tópicos Similares

1. Sinal da VIVO horrivel no 3G. Como proceder?
    Por Vítor no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 6
    Último Post: 23-07-14, 05:23 PM
  2. Sem sinal
    Por Marquinho ph no fórum Ajuda
    Respostas: 1
    Último Post: 25-10-13, 09:35 AM

Tags para este Tópico