Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1

    Meu Vivo - Controle no Cartão

    Não consigo acessar o Meu Vivo. Nem pela internet e nem pelo aplicativo.
    Acredito que o problema seja por causa do meu plano, que é Vivo Controle No Cartão.

  2. #2
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    5.284
    Olá, @marcelomiller. Tudo bem?

    Já tive o SmartVivo Controle via cartão de crédito e sempre tive acesso ao Meu Vivo. Qual erro ocorre? Fale o que aparece que talvez possamos ajudar.

    Tentou contato na Central da Vivo?
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

  3. #3

    Vivo Controle no Cartão

    Olá thiago, aparece a mensagem " Este aplicativo está disponível para Vivo Pós, Vivo Pré e Vivo Controle. Em breve serão lançados para seu Controle N"
    Essa mensagem no meu Vivo do meu Windows Phone, quando eu tento acessar o número com o Vivo Controle No Cartão.
    Quando acesso meu outro número, pré pago, ele acessa normal.

    Quando tento acessar via web, dá a mensgam "Login ou senha inválidos"

  4. #4
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    5.284
    Ei, @carl@. Acho que isso é um trabalho pra seus super contatos. Hehehehe...

    Eu já tive esse plano e não consegui consultar o saldo livre pelo app. Mas entrava e tinha as demais funções.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

  5. #5
    Olá amigos, desculpem resgatar um post antigo, mas estou com o mesmo problema.

    Eu acessava o app normalmente no Vivo Controle Cartão, porém fiz um upgrade do plano e parou de acessar. Ninguém nunca conseguiu resolver meu problema (lojas, *1486, etc)

    Na web eu acesso normalmente, mas no App dá a mesma mensagem que aparecia para o @marcelomiller

    Esse caso foi solucionado??

    Abraços!