Resultados 1 a 3 de 3

Me ajude

No dia 30/06/2018 recebi uma ligação do número 11941295910 informando que ganhei 10.000,00 e 2 smartphones. Já acendeu uma luz vermelha. A pessoa se identificou como diretor de premiações universo Vivo, cujo nome é Eric Monte Novaes. Deu protocolo, disse pra verificar na Receita Federal, faltou dizer que eu poderia confirmar com o presidente da república. Já me liguei na hora que era golpe. Fui dando corda. Disse que não poderia pegar meus dados pessoais e perguntou em qual banco eu tinha conta, eu disse e ele pediu que eu fosse ainda hoje até a agência mais próxima que iriam sHoje recebi uma ligação do número 11972773679 informando que ganhei 10.000,00 e 2 smartphones. Já acendeu uma luz vermelha. A pessoa se identificou como diretor de premiações universo Vivo, cujo nome é RobesRobeson Monteiro da Silva . Deu protocolo, disse pra verificar na no site.Disse que não poderia pegar meus dados pessoais e perguntou em qual banco eu tinha conta, pediu que eu fosse ainda hoje até a agência mais próxima que iriam manda um line para o banco eu boba cair nessa fui lá na agência ele pediu pra mim tira o extrato da minha conta eu boba fui la e tirei ele perguntou quantos que tinha na minha conta eu disse a ele 0,80 centavo ai ele falou pra mim agora pega e coloca no envelope azul de cheque vai no caixa ensira seu carta e deposita eu eu boba mais uma vez coloequei ele falou coloca o valor de 5.000 o numero do seu telefone ele falo que em 24h o dinheiro caia na minha conta ele se passou tão bem como dicionário da vivo que nem me toqueique que isso seria um trote só que minha conta e da poupança isso pode prejudicar minha conta amais minha conta não tinha dinheiro depois ele pediu outra conta eu disse que nao tinha pediu pra mim ir em uma caixa loterica deposita 290.00 reias depois que fui percebe que isso era um trote oque faço agora ele me liga direto dizendo isso Olha, o rapaz fala super bem, educado ...

Vivo, alerte seus clientes!! Mande SMS informando esses golpes, pois alguém bem ingênuo e precisando de dinheiro certamente cairá eu acabei caindo me ajude

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    @Pamela.maiole

Qualquer pessoa pode ser passar por uma empresa do outro lado da linha. Elas se fazem passar pela Vivo, pelo SBT, pela Lacta... cabe a nós, pessoas físicas não sermos inocentes e cairmos no conto do vigário do prêmio fácil de uma promoção da qual nem está participando.
    Aline Albuquerque
    Dicas de Viagens, siga meu instagram @alinevalbuquerque

Coloquei 30 reais em recarga esse mês e não ganhei 1Gb..
    A vivo disse pra mim aguada 48 hrs ja faz quase uma semana

Tags para este Tópico