Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1

    ajuda com pabx

    caros,queria uma ajuda com um problema,eis que tenho um call center com uma empresa que ja possui um 0800 ativo,mas existe linhas moveis da empresa que tambem recebem chamadas,queria sabe da possibilidade de se usar uma linha movel em uma central pabx,mas tambem minhas duvidas,tem como usar essa linha movel com ramais para espera de chamadas e redirecionamento,como fazemos no fixo,e a questao da bina,como posso utilizar bina nesse sistema

  2. #2
    Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016
    Localização
    Tailândia, PA - Brasil
    Posts
    3.023
    Olá, @erikcdantas

    Infelizmente não tenho como lhe ajudar nisso, mas sobre a BINA, creio que apenas tendo um telefone que aceite identificador de chamada e ter o serviço ativo com a operadora, irá funcionar.

    Sobre as outras questões, só quem pode lhe ajudar é um técnico da operadora. Se for Vivo, ligue para 1058 ou 10315.
    Fácil! Ganhe 2GB de Internet SEM VALIDADE ao se cadastrar no NOVO Vivo Easy. Digitando o seguinte código: 2GBTOTAL

    Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE