Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 42

Compra na Loja Online

Preciso de ajuda. Comprei um aparelho na loja online e o cartão de crédito já faturou o valor, porém na loja consta como Pedido Aguardando Aprovação. Já liguei pro atendimento pedem para aguardar. Já fazem mais de 48 horas. Quanto tempo leva para a VIvo Aprovar o PEdido? Alguém passou por isso? Podem ajudar? Valeu!

Estou na mesma situação.

Nível 1: Iniciante Avatar de Franke
    Desde
    Jan 2016
    Já tentou ligar pra ter um retorno? Geralmente essas coisas demoram mesmo algo de 2 a 3 dias, infelizmente.
    VIVO Pós

Ótimas receitas de paletas mexicanas e sorvete caseiro, confira!

Já liguei e mandam ficar esperando. Só que a compra foi autorizada imediatamente, já constando na fatura e até agora a mensagem no site da loja virtual é "aguardando aprovação do pedido".
    [Detalhes Pessoais]. Infelizmente, por telefone não é possível ter informações do que se passa.

Por coincidência, após ter efetuado a compra do aparelho, o modelo se tornou indisponível na loja. Ou comprei a última peça ou puseram um produto que já não havia no estoque.

Amigo também estou mesma situação. Isso é uma falta de respeito conosco. E vi que na internet existe muita reclamação quanto a esse processo de compra na loja online. Não acredito que a vivo com a estrutura que tem não possa se quer dar um simples retorno ao cliente sobre o que está acontecendo.

Pois é... ainda declaram ser a melhor operadora do Brasil...

Quando eu obter alguma resposta, virei aqui para comentar. Peço que vocês também venham.

Entrei em contato com a ouvidoria e me deram até 5 dias para dar o retorno com a solução. Eu suspeito que o que está acontecendo é um problema de comunicação entre os sistemas da vivo e das operadoras de cartão . Isso mesmo, temos que juntar forças pra acabar com esse tipo de coisa, afinal para uma empresa grande como eles esse tipo de coisa é inaceitável...

Passando só para registrar meu descontentamento... Desisti de perder tempo com quem não tá nem ai para os clientes. Após a demora enorme para aprovação do pedido, minha compra foi cancelada sem nenhum motivo, mesmo após aprovação. Quando ligo para saber o que houve, sou informado que o motivo não está disponível. Foi melhor assim... nunca mais compro nada por esse site da vivo, e acho que nem na loja física rsr.

Ontem também vi que haviam cancelado do nada a compra após a aprovação. Invés de ligar para a Vivo, liguei direto para a operadora do meu cartão. Me disseram que a VIVO havia cancelado então logo imaginei que, como já previa, estava fora de estoque.
    Desculpem por não ter escrito ontem mas já estava muito estressado com esta história e sem paciência de escrever.
    Mas fica uma coisa para refletirmos: do que adianta fazer promoções de aparelhos na loja virtual se ela é mal administrada?

Abs

Também estou na mesma situação, ainda no "Aguardando aprovação do pedido". Estava com medo de comprar na loja da vivo por causa das reclamações mas acabei decidindo tentar a sorte. Já estou me arrependendo. Se não for aprovado amanhã estou pensando em cancelar eu mesmo.

Fico simplesmente impressionado com a falta de cuidado com os clientes que bancam a própria empresa. Não tem uma pessoa pra te ajudar. Se você for ver o site do reclameaqui, tem milhares de reclamações completamente ignoradas. E o tempo médio de resposta deles lá é MAIS DE 3 MESES.
    Adivinha se vai vir algum responsável responder as perguntas aqui no forum da própria vivo? NUNCA. Ou talvez daqui a 3 meses vai vir alguém aqui e colocar uma resposta ctrl+c ctrl+v de desculpas pelo incômodo e dar o telefone de contato que você já tentou ligar 50 vezes.

Sério, impressionante. Vivo uma das piores relações com o cliente que eu já vi na vida. Vou tentar fazer com que mais ninguém compre com eles. Infezlimente os clientes insatisfeitos não são nada comparado à grana que eles ganham...