Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 42
  1. #1

    Compra na Loja Online

    Preciso de ajuda. Comprei um aparelho na loja online e o cartão de crédito já faturou o valor, porém na loja consta como Pedido Aguardando Aprovação. Já liguei pro atendimento pedem para aguardar. Já fazem mais de 48 horas. Quanto tempo leva para a VIvo Aprovar o PEdido? Alguém passou por isso? Podem ajudar? Valeu!

  2. #2
    Estou na mesma situação.

  3. #3
    Nível 1: Iniciante Avatar de Franke
    Desde
    Jan 2016
    Localização
    RS
    Posts
    5
    Já tentou ligar pra ter um retorno? Geralmente essas coisas demoram mesmo algo de 2 a 3 dias, infelizmente.
    VIVO Pós

    Ótimas receitas de paletas mexicanas e sorvete caseiro, confira!

  4. #4
    Já liguei e mandam ficar esperando. Só que a compra foi autorizada imediatamente, já constando na fatura e até agora a mensagem no site da loja virtual é "aguardando aprovação do pedido".
    [Detalhes Pessoais]. Infelizmente, por telefone não é possível ter informações do que se passa.

    Por coincidência, após ter efetuado a compra do aparelho, o modelo se tornou indisponível na loja. Ou comprei a última peça ou puseram um produto que já não havia no estoque.

  5. #5
    Amigo também estou mesma situação. Isso é uma falta de respeito conosco. E vi que na internet existe muita reclamação quanto a esse processo de compra na loja online. Não acredito que a vivo com a estrutura que tem não possa se quer dar um simples retorno ao cliente sobre o que está acontecendo.

  6. #6
    Pois é... ainda declaram ser a melhor operadora do Brasil...

    Quando eu obter alguma resposta, virei aqui para comentar. Peço que vocês também venham.

  7. #7
    Entrei em contato com a ouvidoria e me deram até 5 dias para dar o retorno com a solução. Eu suspeito que o que está acontecendo é um problema de comunicação entre os sistemas da vivo e das operadoras de cartão . Isso mesmo, temos que juntar forças pra acabar com esse tipo de coisa, afinal para uma empresa grande como eles esse tipo de coisa é inaceitável...

  8. #8
    Passando só para registrar meu descontentamento... Desisti de perder tempo com quem não tá nem ai para os clientes. Após a demora enorme para aprovação do pedido, minha compra foi cancelada sem nenhum motivo, mesmo após aprovação. Quando ligo para saber o que houve, sou informado que o motivo não está disponível. Foi melhor assim... nunca mais compro nada por esse site da vivo, e acho que nem na loja física rsr.

  9. #9
    Ontem também vi que haviam cancelado do nada a compra após a aprovação. Invés de ligar para a Vivo, liguei direto para a operadora do meu cartão. Me disseram que a VIVO havia cancelado então logo imaginei que, como já previa, estava fora de estoque.
    Desculpem por não ter escrito ontem mas já estava muito estressado com esta história e sem paciência de escrever.
    Mas fica uma coisa para refletirmos: do que adianta fazer promoções de aparelhos na loja virtual se ela é mal administrada?

    Abs

  10. #10
    Também estou na mesma situação, ainda no "Aguardando aprovação do pedido". Estava com medo de comprar na loja da vivo por causa das reclamações mas acabei decidindo tentar a sorte. Já estou me arrependendo. Se não for aprovado amanhã estou pensando em cancelar eu mesmo.

    Fico simplesmente impressionado com a falta de cuidado com os clientes que bancam a própria empresa. Não tem uma pessoa pra te ajudar. Se você for ver o site do reclameaqui, tem milhares de reclamações completamente ignoradas. E o tempo médio de resposta deles lá é MAIS DE 3 MESES.
    Adivinha se vai vir algum responsável responder as perguntas aqui no forum da própria vivo? NUNCA. Ou talvez daqui a 3 meses vai vir alguém aqui e colocar uma resposta ctrl+c ctrl+v de desculpas pelo incômodo e dar o telefone de contato que você já tentou ligar 50 vezes.

    Sério, impressionante. Vivo uma das piores relações com o cliente que eu já vi na vida. Vou tentar fazer com que mais ninguém compre com eles. Infezlimente os clientes insatisfeitos não são nada comparado à grana que eles ganham...