Resultados 1 a 4 de 4

Conexão Apple Watch

Alguma data para a Vivo habilitar o apple watch ou vamos ter que mudar de operadora?

Citação Postado originalmente por LuizRocha Ver Post
    Alguma data para a Vivo habilitar o apple watch ou vamos ter que mudar de operadora?
    Oi @LuizRocha

Aqui nós somos apenas usuários compartilhando idéias iguais a você. E até agora não tem nem boatos sobre a liberação deste serviço pela Vivo, que como você, eu também gostaria muito que fosse liberado.

Alguns outros interessados tem falado que o preço cobrado pelo serviço onde a contratação já está disponível, é muito caro e não sabem se vale o benefício oferecido. Na sua opinião, o serviço seria tão essencial assim para você a ponto de mudar de operadora?

Abraço.

Com certeza que mudo, o preço, em algum momento se adequa ao mercado. Acho importante as operadoras acompanharem a evolução da tecnologia, vou aguardar mais um pouco, se nada acontecer mudo para a Claro apesar de ser Vivo desde sempre!! Abs

Eu também penso assim ... se não lançar o Apple Watch na Vivo eu mudarei para a Claro ... infelizmente ... e olhe que eu sou cliente vivo há mais de 20 anos

Tags para este Tópico