Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 34
    Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por Ric3800 Ver Post
    Ela já saiu faz tempo. o site Open signal que faz os testes colocaram a claro em 1 lugar em termo de velocidade.. em 2 lugar a Tim.. e só depois a Vivo..a Vivo ja era na liderança em velocidade no 4G .. Ela se preocupa com estabilidade e não velocidade..é onde ele esta perdendo campo. a Tim esta superando no 4G normal... a vivo só sabe dar entrevista dizendo um monte de coisa..mas na real ela não esta fazendo nada... no RJ onde ela disse que iria liberar a frequência de 700MHZ foi só Ilusão.. pode andar no RJ todo que você não vai ver essa frequência
    Então @Ric3800 seus argumentos só comprovam o que disse: que a Vivo está na zona de conforto (acomodada) na posição de lider de mercado, enquanto outras operadoras investem pesado.
    Aline Albuquerque
    Dicas de Viagens, siga meu instagram @alinevalbuquerque

A Vivo bem que poderia acordar em alguns pontos. Nota-se que uma empresa líder de mercado se acomoda e não dá muita bola para o que as concorrentes fazem. As concorrentes, em especial a Claro, tem investido de modo bastante ousado até mesmo em planos pré-pagos. Já a Vivo ultimamente só vêm acrescentando SVA's em seus planos, o que não é bem visto pela maioria dos usuários.

Coloquei o TIM BETA para minha filha com 600min para ligações para qualquer operadora em qualquer Estado no Brasil e pasmem 10GB de dados de internet alé, de SMS gratuito e a vontade para qq número tb.

Realmente a Claro tá investindo mesmo vc tá certo!!

- - - Updated - - -

Tim está liderando nos planos.. vc fez muito bem.. a vivo é só marketing

Citação Postado originalmente por iresleandro Ver Post
    Coloquei o TIM BETA para minha filha com 600min para ligações para qualquer operadora em qualquer Estado no Brasil e pasmem 10GB de dados de internet alé, de SMS gratuito e a vontade para qq número tb.
    O TIM Beta já não é mais o plano com um alto custo-benefício. Ainda mais depois que o plano Mensal teve sua assinatura elevada para R$ 55,00. Já há planos pré-pagos. como o prezão ilimitado da Claro, que são mais convidativos. TIM Beta só compensaria se vc for Beta Lab atualmente.

10GB de dados por R$ 55,00 e 600min para ligar a vontade está top, e olha q minha filha usa heim... assim que terminar meu contrato do meu plano devo ir para esse TIM BETA.

- - - Updated - - -

Pago (VIVO) quase o dobro da minha filha (TIM BETA) e só tenho 3GB de dados e ela 10GB de dados...

Citação Postado originalmente por iresleandro Ver Post
    10GB de dados por R$ 55,00 e 600min para ligar a vontade está top, e olha q minha filha usa heim... assim que terminar meu contrato do meu plano devo ir para esse TIM BETA.

- - - Updated - - -

Pago (VIVO) quase o dobro da minha filha (TIM BETA) e só tenho 3GB de dados e ela 10GB de dados...
    Isso ai.. meu plano é empresarial 100GB.. só internet..como a vivo está deixando seus cliente na mão . queria optar por um Tim empresa..só que. o Tim empresa so existe plano de 50GB.. e ainda é o mesmo preço do de 100 da vivo..esperando a tim mudas essas planos que vou direto sem chororo

100Gb de dados? Para seu smartphone?

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    A Tim já tem VoLTE em todo o DDD 27.
    Metrô Rio, estação Cidade Nova (superfície).
    Vivo em 700 MHz (banda 28).
    Estação Central (subterrânea. Somente a Claro tem sinal)
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

Claro: desde 1999, antiga ATL
    OI: desde 2006
    Tim: desde 2006 Pós pago, controle e beta (3 linhas)
    Vivo: desde 2012 (ex-easy, atual controle)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (migrado para TIM)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins

A Vivo começou a operar 700MHz em Porto Alegre também.