Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 34 de 34
    Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    @jarule

Não se trata de lavagem cerebral, trata-se da minha experiência com a operadora. Da minha opinião mediante essa experiência, que deve ser respeitada.

A minha experiência com a TIM foi péssima e nem por isso posto aqui desqualificando a sua opinião. OK?
    Aline Albuquerque
    Dicas de Viagens, siga meu instagram @alinevalbuquerque

Cada um em seu quadrado, eu não gosto de pagar caro e a menos que a vivo me surpreenda com algum plano parecido com o TIM BETA, eu estarei saindo em breve, minha filha que está com esse plano da TIM não está reclamando, principalmente por causa dos 10GB de dados por R$ 55,00 mês.

Nível 1: A Origem Avatar de jarule
    Desde
    Jun 2018
    Citação Postado originalmente por alinevalbuquerque Ver Post
    @jarule

Não se trata de lavagem cerebral, trata-se da minha experiência com a operadora. Da minha opinião mediante essa experiência, que deve ser respeitada.

A minha experiência com a TIM foi péssima e nem por isso posto aqui desqualificando a sua opinião. OK?
    A postagem sobre lavagem cerebral foi respondendo o post do João, não foi para provocar sua opinião ok? Não é minha opinião, é minha experiência, como disse no outro post sou cliente de todas elas, da Vivo sou cliente desde 2007.

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    @jarule

Que bom então!
    Aline Albuquerque
    Dicas de Viagens, siga meu instagram @alinevalbuquerque