Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 34

Vivo já opera 4g na faixa de 700 mhz em bh

VIVO JÁ OPERA 4G NA FAIXA DE 700 MHZ EM BH
    A Vivo lançou o serviço de telefonia móvel 4G por meio da frequência de 700 MHz na cidade de Belo Horizonte. Desde 2013, a capital mineira conta com cobertura de quarta geração na frequência 2,5 GHz, primeira faixa disponível para o 4G no Brasil. A nova frequência, antes ocupada pela TV aberta analógica, trará melhores coberturas indoor e outdoor, além de oferecer uma melhor experiência de conectividade para os clientes, afirma a prestadora.

http://www.telesintese.com.br/vivo-j...700-mhz-em-bh/

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013
    Prestes à lançar o 5G e o Brasil ainda está em fase de liberação dos 700MHz... Mas enfim, isso é bom porque quando se trata de frequências, quanto menor, maior será o alcance, ou seja: A cobertura dos 700MHz será muito maior que os 1800MHz (também usada no 4G) e muuuuito maior que a de 2600MHz.

A capacidade de atravessar paredes também melhora bastante, logo vai ficar mais difícil perder 100% da conexão em prédios. Na minha antiga cidade era muito comum entrar em casa e a qualidade do 4G cair lá para baixo...

Sim. Você está certíssimo.. melhora de mas o alcance em 700.. tomara que na minha cidade RJ Belford roxo chegue logo essa frequencia..

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    A vivo pega bem em Bolford Roxo? @Ric3800
    Aline Albuquerque
    Dicas de Viagens, siga meu instagram @alinevalbuquerque

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Gente, aqui no Rio de Janeiro, capital onde TODAS as operadoras (exceto a OI) já lançaram a faixa de 700 MHz (banda 28), o telefone, quando encontra a onda, não permanece por mais de um minuto e já volta para o 2600. (Eventualmente o 1800). Ou há algo de muito ruim nesta implementação ou o telefone "acha" que a combinação 1800 + 2600 (agregação de portadora) é melhor que a de (700 + 1800) OU a de (700 + 2600).
    As pouquíssimas vezes que obtive 700 MHz o telefone não "prendeu" a faixa...
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

Claro: desde 1999, antiga ATL
    OI: desde 2006
    Tim: desde 2006 Pós pago, controle e beta (3 linhas)
    Vivo: desde 2012 (ex-easy, atual controle)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (migrado para TIM)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins

Citação Postado originalmente por alinevalbuquerque Ver Post
    A vivo pega bem em Bolford Roxo? @Ric3800
    pega ótimo na frequência de 2600.. tomara que ela ativa a frequência de 700MHZ

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por JoaoBC Ver Post
    Gente, aqui no Rio de Janeiro, capital onde TODAS as operadoras (exceto a OI) já lançaram a faixa de 700 MHz (banda 28), o telefone, quando encontra a onda, não permanece por mais de um minuto e já volta para o 2600. (Eventualmente o 1800). Ou há algo de muito ruim nesta implementação ou o telefone "acha" que a combinação 1800 + 2600 (agregação de portadora) é melhor que a de (700 + 1800) OU a de (700 + 2600).
    As pouquíssimas vezes que obtive 700 MHz o telefone não "prendeu" a faixa...
    eu nunca peguei a frequência de 700 so pego 2600+1600 .... 700 da vivo está morto... a Tim esta excelente em um 4G normal a velocidade chega a 80MB imagina em 700... a vivo tem que rever seus conceitos .. está perdendo para Tim direto no 4G e no 4G+ ... se liga ai Vivo..participo do fórum da Uol e lá tem varias pessoas de outros estados postando oque as outras operadoras estão trabalhando no seu 4G+ .. voces estão ficando para traz... vou deixar meu plano empresarial e assinar com uma operadora que leva seus serviços a serio...

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    @Ric3800

Eu acho que a Vivo precisa sair da Zona de conforto da líder de mercado e da melhor operadora. Tratando-se de tecnologia, camarão que dorme a onda leva.
    Aline Albuquerque
    Dicas de Viagens, siga meu instagram @alinevalbuquerque

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    camarão que dorme a onda leva.
    Isso é um samba gostoso q ouvi nas vozes da Beth Carvalho + Zeca Pagodinho
    (Ou, na paródia, Zeca PaCotinho)
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

Claro: desde 1999, antiga ATL
    OI: desde 2006
    Tim: desde 2006 Pós pago, controle e beta (3 linhas)
    Vivo: desde 2012 (ex-easy, atual controle)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (migrado para TIM)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins

@Ric3800

Eu acho que a Vivo precisa sair da Zona de conforto da líder de mercado e da melhor operadora. Tratando-se de tecnologia, camarão que dorme a onda leva.
    Ela já saiu faz tempo. o site Open signal que faz os testes colocaram a claro em 1 lugar em termo de velocidade.. em 2 lugar a Tim.. e só depois a Vivo..a Vivo ja era na liderança em velocidade no 4G .. Ela se preocupa com estabilidade e não velocidade..é onde ele esta perdendo campo. a Tim esta superando no 4G normal... a vivo só sabe dar entrevista dizendo um monte de coisa..mas na real ela não esta fazendo nada... no RJ onde ela disse que iria liberar a frequência de 700MHZ foi só Ilusão.. pode andar no RJ todo que você não vai ver essa frequência

e aqui no ES (vitória, vila velha e demais cidades...) teremos o 4G voLTE (700Mhz)? Sabe-se lá quando. Vontade de ir para a TIM.