Resultados 1 a 2 de 2

como eu bloqueio o meu numero pela internet

perdi o meu celular. como eu bloqueio o meu numero?

Olá @007Cristiano, Bom dia!

Saiba aqui como bloquear o uso de seu Vivo Chip e Aparelho em caso de perda ou roubo.

Para bloquear sua linha
    , ligue na Central de Relacionamento com o Cliente, através do *8486 de um celular Vivo ou 1058 de qualquer telefone e solicite ao atendente o bloqueio do seu Vivo Chip.

Para bloquear o aparelho, você precisa saber o número de série de seu aparelho, conhecido como IMEI. Para isso, consulte a nota fiscal ou caixa do aparelho e com o número em mãos, entre em contato com a Vivo e solicite ao atendente o bloqueio do aparelho (você pode solicitar o bloqueio do Aparelho junto com o do Vivo Chip, basta ter em mãos o IMEI).

- Se preferir e for cliente Vivo Controle ou Vivo Pós, realize o bloqueio na Central de Atendimento via Chat. Para isso, acesse o Meu Vivo Web, vá até a aba FALE CONOSCO e clique em ATENDIMENTO VIA CHAT, preencha seus dados e aguarde atendimento;

- O bloqueio do Vivo Chip e Aparelho só pode ser solicitado pelo titular da linha;

- Para desbloquear sua linha, basta ir a uma Loja Vivo e resgatar o seu número adquirindo um novo Vivo Chip;

- Para sua segurança, é recomendado registrar um Boletim de Ocorrência sobre a perda ou roubo do aparelho e caso o recupere, o desbloqueio só poderá ser efetuado em uma Loja Vivo;

- O bloqueio do aparelho é feito somente para que não seja ativado por terceiros, porém não impede que as informações que estão no aparelho, como fotos, sejam acessadas após bloqueio.

A VIVO poderá, a qualquer momento, alterar o procedimento de bloqueio do Vivo Chip e Aparelho por perda ou roubo.

Éliton Alonso