Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Vivo Valoriza - Resgate Inesquecível - 02 de julho 2018

Operadora levará vencedor de promoção para assistir à première mundial do filme ‘Missão Impossível: Efeito Fallout’

FONTE: MINHA OPERADORA (CLIQUE AQUI)

Nome:      IMG_20180204_233048_834.jpg
Visitas:     149
Tamanho:  49,1 KB

A Vivo irá levar um cliente Vivo Valoriza e mais um acompanhante à Paris para assistir à première mundial do filme ‘Missão Impossível: Efeito Fallout’. A iniciativa é uma parceria da operadora com a Paramount.

Ganhará o prêmio o primeiro cliente que resgatar 20 mil pontos na oferta Missão Impossível, no dia 02 de julho, às 15h.

No momento do resgate, o cliente deverá preencher um formulário com seu nome, telefone, e-mail e check box de ‘li e concordo’ com os termos do regulamento.

A viagem será realizada no dia 11 de julho, com retorno no dia 14. O cliente ganhará duas passagens áreas de classe econômica e poderá optar entre embarcar no aeroporto Guarulhos (SP) ou do Galeão, no Rio de Janeiro (RJ).

O cliente e seu acompanhante também irão ganhar três diárias de hospedagem com café da manhã na cidade luz; translado de ida e volta entre aeroporto/estação e hotel; e ticket para a première de ‘Missão Impossível: Efeito Fallout’.

A operadora ainda dará ao vencedor e seu acompanhante o Passe Paris Visite, que dá direito à uso do transporte público e a visitação em atrações da cidade.

Para quem tem 20.000 pontos no programa, vale a pena tentar...

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Nem sei que tipo de documentação e passaporte precisa ter pra ir a Paris. Hahahaha!

Teve um resgate mês passado pra premiação da MTV por 3.000 pontos. Sou mais adepto a terem mais resgates "possíveis" pra maior parte da base de clientes do que esses que dão o prêmio pra um Vivo V ou no máximo um Platinum que acabou por gastar demais. Não reflete a maior parte da base de clientes.

A visita do @mmelo76 mesmo, foi especial pra ele e claro, tinha que ser pra ele, mas é um tipo de ação que podia virar "Resgates Inesquecíveis" pra Gold e Platinum. Na minha visão, até pra Silver, pra ser sincero (e já me incluindo).

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Nem sei que tipo de documentação e passaporte precisa ter pra ir a Paris. Hahahaha!

Teve um resgate mês passado pra premiação da MTV por 3.000 pontos. Sou mais adepto a terem mais resgates "possíveis" pra maior parte da base de clientes do que esses que dão o prêmio pra um Vivo V ou no máximo um Platinum que acabou por gastar demais. Não reflete a maior parte da base de clientes.

A visita do @mmelo76 mesmo, foi especial pra ele e claro, tinha que ser pra ele, mas é um tipo de ação que podia virar "Resgates Inesquecíveis" pra Gold e Platinum. Na minha visão, até pra Silver, pra ser sincero (e já me incluindo).
    Você tem toda a razão. Neste caso há um filtro bastante forte que é a necessidade de já ter um passaporte válido, porque o voo já é em julho agora, então não da tempo de correr atras de um caso ganhe o resgate.

A iniciativa destes regastes inesquecíveis é ótima, mas precisa de todas estas mudanças que você listou, o Vivo Valoriza ficaria muito mais desejável por clientes e até por possíveis clientes. Eu lembro de um que dava 1 milhão de pontos no multiplus, que nossa! daria para fazer muitas viagens internacionais e este eu realmente queria ganhar.

Mas acho que se destacarmos estas melhorias que você tem sugerido aqui no fórum, quem sabe a Vivo não nos escuta né?

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Eu ainda quero conseguir um resgate desse. Não para Paris, pra Noronha já me deixaria muito feliz. Ou um cruzeiro, uma viagem pra qualquer lugar do Brasil e por aí vai.
    Esperando boas notícias.

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Marcinhagoulart
    Desde
    Mar 2017
    Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    Eu ainda quero conseguir um resgate desse. Não para Paris, pra Noronha já me deixaria muito feliz. Ou um cruzeiro, uma viagem pra qualquer lugar do Brasil e por aí vai.
    Ah eu também queria.
    Mas se fosse pra Paris eu não ia achar ruim...rs

Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por Alessandro. Ver Post
    Eu lembro de um que dava 1 milhão de pontos no multiplus, que nossa! daria para fazer muitas viagens internacionais e este eu realmente queria ganhar.
    Eu fiquei muito frustrado. O Meu Vivo deu erro pra mim no dia, antes do horário eu já não conseguia logar. Fiquei frustrado pois não tive a oportunidade de tentar, entende? Na época até sugeri que a Vivo fizesse por sorteio, você resgata com uns 2.000 pontos naquele dia x o seu cupom e quem ganha, leva o benefício e os demais tem os pontos devolvidos.

Eu fiquei muito frustrado. O Meu Vivo deu erro pra mim no dia, antes do horário eu já não conseguia logar. Fiquei frustrado pois não tive a oportunidade de tentar, entende? Na época até sugeri que a Vivo fizesse por sorteio, você resgata com uns 2.000 pontos naquele dia x o seu cupom e quem ganha, leva o benefício e os demais tem os pontos devolvidos.
    Isso com certeza deixaria as coisas mais justas, principalmente nestes casos de erro, ou indisponibilidade de serviço naquele momento do resgate.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    Eu ainda quero tb! rsrs

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Marcinhagoulart Ver Post
    Ah eu também queria.
    Mas se fosse pra Paris eu não ia achar ruim...rs
    Nem eu rsrs

Desde
    Mar 2015
    Por isso minha ideia de "Resgates Semi Inesquecíveis" devia ser avaliada. Hahahaha!

Não preciso ver a final do The Voice USA em Nova Iorque. A gente se contenta com a final do Masterchef no Morumbi.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Por isso minha ideia de "Resgates Semi Inesquecíveis" devia ser avaliada. Hahahaha!

Não preciso ver a final do The Voice USA em Nova Iorque. A gente se contenta com a final do Masterchef no Morumbi.
    Seria uma ótima. Na minha adolescência eu era apaixonado pela Ana Paula Padrão, então realmente seria inesquecível.
    Esperando boas notícias.

hahahaha boa.