Resultados 1 a 2 de 2

Não aparece opção COMPARTILHAR INTERNET COM AMIGOS.

Boa tarde prezados,

Por favor, já falei com vários atendentes e nada (umas 13 pessoas), tenho diversos protocolos, ninguem consegue resolver. Essa minha última saída, pois se não terei que migrar para Claro de raiva.

No app Meu Vivo não aparece a opção COMPARTILHAR INTERNET COM AMIGOS. Sou Vivo Controle, mas não tem essa caixinha no meu app. Conheço outras pessoas que tem o vivo controle e no delas aparece essa opção de compartilhar, porque no meu não? Já desinstalei, instalei o app, atualizei, e nada. É algum defeito no app? Na minha Conta? No que? Toda vez que falo com um atendente, me respondem o passo a passo para compartilhar, SÓ QUE NINGUEM TA ENTENDENDO QUE NO MEU APP NÃO APARECE ESSA OPÇÃO COMPARTILHAR. PORQUE? Obrigado a quem me ajudar. Minha última esperança.

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    Simples de resolver, esse problema é uma falha na sua conta do MeuVivo, sendo assim o atendente necessita abrir um "CHAMADO" referente a falha para resolver em até 5 dias úteis.

Como você já passou por 13 atendentes e nada, recomendo que entre em contato na Ouvidoria da Vivo com os Protocolos dos atendimentos no 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h. Daqui em diante o próprio sétor da Ouvidoria irá se encarregar e abrir o "CHAMADO" como deve ser aberto e solucionar a sua dificuldade.
    Não tenho.