Resultados 1 a 2 de 2
  1. #1

    Garantia de Aparelho adquirido na Central da Vivo

    Olá pessoal! Boa tarde!
    Sou novo aqui e essa é a primeira vez que escrevo no Fórum.
    Em dezembro eu comprei um celular (Sony Xperia Z3) por telefone direto na Central da Vivo (*8486).
    Esse aparelho, de acordo com as especificações do fabricante, é a prova d'água, porém eu nunca quis testar.
    Mas hoje aconteceu de, enquanto eu almoçava, espirrar um gota de limão nele... a princípio não me preocupei pois ele está com película, mas pra evitar de ficar alguma mancha ou cheiro de limão, resolvi passar um pouco de água nele. Apenas abri um pouco a torneira de deixei a água escorrer por ele. Em seguida com um guardanapo de papel, sequei o aparelho.
    Acontece que minutos depois a tela ganhou um mancha, como se tivesse escorrido água por dentro da tela, em em seguida o touch parou de funcionar.
    Nesse momento ele está ligado, mas a tela não responde a nenhum toque.
    O que devo fazer? Como proceder com a garantia desse aparelho? Devo ligar na Vivo? Na Sony?
    Por favor me ajudem.
    Muito obrigado!

  2. #2
    Olá @juniorperinotto, Boa noite!

    Você tem até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução do produto adquirido na loja online da Vivo.

    Sugiro que você entre em contato com a Central de Relacionamento Sony.

    Éliton Alonso

Tags para este Tópico