Resultados 1 a 6 de 6

Falecimento do titular

Olá bom dia. Meu pai faleceu dia 08/03/2018 desde então estou tentando cancelar a linha telefônica dele juntamente com a TV a cabo e a internet.a vivo não da apoio nenhum por onde deve ser mandado esses documentos.queria que vocês me fala se como devo agir para estar cancelando. Na hora de contratar o serviço e rápido agora para cancelar não dao informação alguma.

Nível 18: O Máscara Avatar de Ayumi
    Desde
    Feb 2018
    Oi @Jhonatachu , meus sentimentos pelo ocorrido com seu pai.
    Sobre seu questionamento, você pode entrar pelo Meu Vivo e solicitar o cancelamento ou direcionar-se até uma loja vivo com os documentos e solicitar cancelamento ou transferência de titularidade.

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Pegue a certidão de óbito e vá em loja própria.
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

Claro: desde 1999, antiga ATL
    OI: desde 2006
    Tim: desde 2006 Pós pago, controle e beta (3 linhas)
    Vivo: desde 2012 (ex-easy, atual controle)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (migrado para TIM)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins

Citação Postado originalmente por Ayumi Ver Post
    Oi @Jhonatachu , meus sentimentos pelo ocorrido com seu pai.
    Sobre seu questionamento, você pode entrar pelo Meu Vivo e solicitar o cancelamento ou direcionar-se até uma loja vivo com os documentos e solicitar cancelamento ou transferência de titularidade.
    Olá! E no caso da linha da pessoa falecida ser um plano com fidelização e, está só vencerá em 02/2019, como proceder? Pois, o plano tem duas linhas: a do meu pai (que faleceu) e a da minha mãe, que ficar como titular, agora, da conta. Mas o plano de fidelização ? Continua? Obrigado

Nível 18: O Máscara Avatar de Ayumi
    Desde
    Feb 2018
    Citação Postado originalmente por denizard.moraes Ver Post
    Olá! E no caso da linha da pessoa falecida ser um plano com fidelização e, está só vencerá em 02/2019, como proceder? Pois, o plano tem duas linhas: a do meu pai (que faleceu) e a da minha mãe, que ficar como titular, agora, da conta. Mas o plano de fidelização ? Continua? Obrigado
    @denizard.moraes Foi adquirido algum aparelho junto ao plano?

Nível 35: Tropa de Elite Avatar de JeanSilvany
    Desde
    Jun 2017
    De acordo com a lógica a fidelização irá permanecer até o vencimento, porém no novo titular, caso cancele o serviço será preciso pagar a multa de quebra de contrato restante pelo serviço.
    Não tenho.