Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Trocar pontos do vivo valoriza por celular

Com os pontos do vivo valoriza, eu troco por um celular, ou ganho descontos?

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Boa Noite!

Segundo o Site da Vivo:

Clientes com linhas Vivo Pós e Controle, poderão utilizar os pontos para resgate de aparelhos e pacotes de serviços Vivo.
    Clientes com linhas Vivo Pré, poderão utilizar os pontos para resgate de pacotes de serviços Vivo.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @Lucas9812. Tudo bem?

Complementando o que respondeu o @GJonas, os pontos podem ser utilizados para desconto e até mesmo retirada de aparelho gratuito mas só em planos Controle e Pós. Depende da loja, do Estado... A média de desconto é de R$ 15 por cada 5000 pontos. Ao fidelizar um plano pós, soma-se outro desconto.

Como cliente vou confessar que o Vivo Valoriza é bem desmotivador nesse aspecto. Eu precisei de quase 50.000 pontos e fidelizar o plano pós em uma promoção pra conseguir um desconto que realmente valeu a pena. O ideal é ver qual aparelho você queria, ver os preços nas lojas de varejo e conferir na loja da Vivo se é viável. Em muitos casos, mesmo com fidelização não vale a pena, pois o preço apenas se equipara. Só se você já usa o plano mesmo, claro...

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    @Bin Boa Noite!!

Você pode consultar pelo "Meu Vivo" tanto pelo PC quanto pelo Smartphone.
    Tambem pode consultar ligando *8011 - Pra mim a forma mais rápida, ou enviando a palava VALORIZA por SMS para 1058.

Abraços
    Esperando boas notícias.

Aguardo a resposta urgente

Com os pontos do vivo valoriza, eu troco por um celular, ou ganho desconto na compra?

Olá @Lucas9812, Boa noite!

Sua questão já foi respondida neste tópico.

Éliton Alonso

Obrigado, me ajudou muito

@Lucas9812, seus dois posts estão no mesmo tópico, assim sua pergunta recebe mais atenção.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Como eu Sei com Quantos Pontos eu Estou ?

isso e uma piada,ja fui em varias loja que dizem ser autorizada da vivo, e nao trocao os pontos nem por uma balinha.