Resultados 1 a 7 de 7
    Nível 14: Senhor dos Anéis Avatar de Rekardu
    Desde
    May 2018

Fox e Disney assinam acordo!

Depois de muito tempo no chove-não-molha entre a Walt Disney e a 21st Century Fox – com direito a um triângulo graças a Comcast tentando empatar os dois estúdios de se unirem – eis que as duas empresas finalmente assinaram um acordo de fusão. A aquisição foi anunciada nesta quinta-feira (21), com a casa do Mickey comprando a Fox por US$ 71,3 bilhões em dinheiro e ações; superando a oferta da Comcast de US$ 65 bilhões em dinheiro.

De acordo com a Fox, o acordo de incorporação da Disney foi alterado e reformulado, oferecendo um conjunto que lida melhor com considerações, flexibilidade e transações. No geral, acabou sendo melhor do que a proposta feita pela Comcast Corporation, apresentada no último dia 13 de junho.

Além disso, a Disney garantiu que sua proposta “tem um caminho claro e oportuno para a aprovação regulatória”. Segundo a casa do Mickey, em comunicado, “ambas as empresas passaram os últimos seis meses trabalhando para cumprir todas as condições necessárias para o fechamento” e, no documento de incorporação alterado, há um compromisso em assumir todas as medidas necessárias para garantir que tudo esteja nos conformes jurídicos.

X-Men e Vingadores enfim juntos!

Com o novo acordo sendo aprovado, há grandes chances de vermos os adorados mutantes na próxima fase do universo cinematográfico dos quadrinhos da Marvel. Durante o Produced By Conference, que ocorreu no início deste mês, Kevin Feige, o chefão dos longas-metragens de super-heróis da Casa das Ideias, comentou sobre as propostas e a possível fusão.

Em seu comentário, Feige comentou que a iminente aquisição da Fox pela Disney poderia significar grandes coisas para o estúdio. Segundo ele, isso permitiria fundir os universos da Marvel com propriedades como X-Men, Deadpool e Quarteto Fantástico. Ele acrescenta que está apenas esperando uma ligação com um “sim” ou um “não” para começar a traçar como esses super-heróis (e anti-heróis) chegariam ao mundo de os Vingadores e cia – além de produzirem novas aventuras desses personagens.

Fonte: https://canaltech.com.br/cinema/fox-...adores-116392/

Tú me traes un poco loco, un poquititito loco
    Estoy adivinando qué quieres y pa' cuándo
    Y así estoy celebrando, que me he vuelto un poco loco

A Disney vai comprar o mundo todo.

Precisa de ajuda? É fácil!
    Basta falar com a coordenadora do Fórum, a @_Bruna

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Citação Postado originalmente por angelojunior Ver Post

Como bom Nintendista que sou, as vezes fico pensando o impacto que daria se eles conseguissem comprar a Nintendo. Dá medo da Disney as vezes, eles tem poder demais já.

Nível 18: O Máscara Avatar de Ayumi
    Desde
    Feb 2018
    Finalmente teremos uma legitima princesa na Disney

hahahaha

Nível 14: Senhor dos Anéis Avatar de Rekardu
    Desde
    May 2018
    Esse Gif foi utilizado no melhor contexto possível.

Tú me traes un poco loco, un poquititito loco
    Estoy adivinando qué quieres y pa' cuándo
    Y así estoy celebrando, que me he vuelto un poco loco

Citação Postado originalmente por angelojunior Ver Post

Ela poderia me comprar junto tb... sou bem barato rsrsrs

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    Opa, que beleza!
    Aline Albuquerque
    Dicas de Viagens, siga meu instagram @alinevalbuquerque