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Resultados 1 a 10 de 11
  1. #1

    dificil falar com a vivo

    Queria saber de um numero onde posso falar com a vivo (reclamar e outros)

  2. #2
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
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    Jul 2015
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    Dá para tentar atendimento por sms enviando uma mensagem para 1058 com a palavra VIVO
    Telefones úteis

    Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

    Sac Vivo Fixo
    10315

    Auxilio a Lista
    102

    Vivo Fibra
    10615

    Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

    Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

  3. #3
    Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
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    Jan 2016
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    Boa Noite. Já te responderam. Números tem, difícil é ser atendido rápido.
    Se não conseguir resolver seu problema a melhor opção é o número da Anatel mesmo, ou pelo site. Mas com protocolo da Vivo anotado.

  4. #4
    @j.tiberio, vc tb pode nos dizer o porquê de vc está tentando ligar para o atendimento. Talvez possamos te ajudar. Ótimo dia pra vc!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

  5. #5
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
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    Jul 2015
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    Sou mais ligar na Anatel e ferrar a Vivo
    Telefones úteis

    Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

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    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

    Anatel
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  6. #6
    Quando não podemos ajudar aqui no Fórum e o caso não pode ser resolvido através de outros canais digitais (Twitter e Facebook), o ideal é que o participante entre em contato com o atendimento e/ou visite uma loja Vivo para tentar resolver o problema. Quando não é possível resolver o caso através desses meios, o último recurso é entrar em contato com a Ouvidoria.

    @j.tiberio, se o seu caso for realmente relacionado com a sua conta e não pudermos te ajudar, te aconselho a publicar um post nas redes sociais (Facebook e Twitter da Vivo). Você vai poder ser atendido por lá e dessa maneira vc ainda estará em um canal digital e não precisa ligar para o atendimento.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

  7. #7
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
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    Jul 2015
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    Citação Postado originalmente por Gaby Ver Post
    Quando não podemos ajudar aqui no Fórum e o caso não pode ser resolvido através de outros canais digitais (Twitter e Facebook), o ideal é que o participante entre em contato com o atendimento e/ou visite uma loja Vivo para tentar resolver o problema. Quando não é possível resolver o caso através desses meios, o último recurso é entrar em contato com a Ouvidoria.

    @j.tiberio, se o seu caso for realmente relacionado com a sua conta e não pudermos te ajudar, te aconselho a publicar um post nas redes sociais (Facebook e Twitter da Vivo). Você vai poder ser atendido por lá e dessa maneira vc ainda estará em um canal digital e não precisa ligar para o atendimento.
    Tudo para a Vivo escapar de uma multa da Anatel né @Gaby?
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  8. #8
    Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
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    Oct 2015
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    Campinas - SP
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    A melhor forma de resolver seus problemas é ligando do seu número para *8486 ou de qualquer outro telefone fixo ou móvel para 1058. Ainda, pode mandar uma SMS com a palavra VIVO para 1058 ou então acessar o site e tentar tirar suas dúvidas pelo site ou acessar seus dados pelo Meu Vivo. Caso um dos canais não resolva seu problema, a melhor coisa a se fazer é pegar o número de protocolo e ligar na Ouvidoria da Vivo. A Anatel é somente quando a Ouvidoria da operadora não resolve, como a própria agência recomenda... muito drama, em...

  9. #9
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
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    Jul 2015
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    Citação Postado originalmente por Matthew Ver Post
    A melhor forma de resolver seus problemas é ligando do seu número para *8486 ou de qualquer outro telefone fixo ou móvel para 1058. Ainda, pode mandar uma SMS com a palavra VIVO para 1058 ou então acessar o site e tentar tirar suas dúvidas pelo site ou acessar seus dados pelo Meu Vivo. Caso um dos canais não resolva seu problema, a melhor coisa a se fazer é pegar o número de protocolo e ligar na Ouvidoria da Vivo. A Anatel é somente quando a Ouvidoria da operadora não resolve, como a própria agência recomenda... muito drama, em...
    Sinceramente @Matthew, quero mais que a Vivo se dane. Quem manda entregar produto porcaria para cliente?
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  10. #10
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
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    Nervos a flor da pele... Hehehehe.

    Eu tento sempre pelo atendimento via SMS no 1058. Se não consigo, parto na tentativa de ligar. Se ainda não da certo, pego os dois protocolos e vou pra Ouvidoria.

    Só quando nem a Ouvidoria resolveu, uma vez, que parti pra órgãos competentes. Mas eu segui todo o caminho.
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