Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 29
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015

Que celular vocês me indicam?

Olá amigos do Fórum Vivo, tudo belezoca com vocês?

Estou com um Xiaomi Mi Max 2 atualmente, cheio de problemas. Tela quebrada (novamente), câmera traseira com problemas de foco, enfim. Já desisti dele faz um tempo e estou a dois meses praticamente buscando um aparelho substituto. Mas, decidi não importar dessa vez. Queria um nacional, com garantia, pra ser sincero, e por isso fica bem mais difícil escolher.

Meu foco, em ordem de muito necessário até o menos relevante:

Bateria Excelente
    Tela acima de 5.7'' em 18:9
    Processador intermediário
    64 GB de memória Interna
    Até R$ 2 mil (se realmente valer a pena)
    Banda 28
    Ser nacional
    NFC (penso a Samsung pelo Samsung Pay)

Tô bem propenso ao Galaxy A8 Plus, mas as informações sobre bateria são desencontradas. Qualquer aparelho, na real, vai perder do meu atual nesse quesito, mas queria realmente conseguir o dia todo de boa. Eu uso cerca de 9 horas de tela ligada e quase 18 horas fora da tomada e com meu atual, que tem bateria fantástica, termino essa proeza com 25% a 30% de bateria. Não queria fugir muito disso e nem precisar recarregar de dia.

Nos "importados", fiquei meio mexido com o Oneplus 6, não vou mentir. Vale tão mais a pena assim?

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    @thiagomocci, vai ter que trocar mesmo cel, né?

Pessoal, ajudem o @thiagomocci a comprar um celular show!! #ChamandoATropa
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Desde
    Mar 2015
    Já tinha quando mostrei a tela manchada e a câmera pra vocês aquele dia, mas ainda estava esperando boa oportunidade. Agora, não bastasse as manchas na tela e a câmera ferrada, consegui trincar a tela novamente SEM DEIXAR CAIR. Então, fiquei encurralado, @_Bruna. Dá pra usar e assim estou fazendo mas, quero resolver em no máximo umas duas semanas.

Estou de olho no Galaxy A8 Plus e também Moto Z3 Play. Tô até acompanhando hoje o teste de bateria no dia-a-dia do Tudo Celular ao vivo (por este link). O Oneplus 6, claro, me encheu os olhos. Fiquei apaixonado. Mas teria que, novamente, ficar refém de não ter assistência técnica. Não tô afim.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Não sou capaz de opinar porque estou completamente por fora quando o assunto é smartphone. Nem tenho acompanhado os lançamentos.
    Mas uma coisa é certa, quando eu for trocar o meu, o primeiro item que vou observar vai ser a bateria. Esse negócio de ter que ficar carregando o aparelho o tempo todo não é de Deus.
    Esperando boas notícias.

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Marcinhagoulart
    Desde
    Mar 2017
    Ótimo tópico
    Também estou querendo trocar meu celular.
    Vou aproveitar as dicas que derem pro Thiago
    Eu tenho um Samsung J5 . E tem um tempo que a bateria esquenta a ele começa a fazer tudo sozinho.
    Não obedece aos comandos. Escreve e envia mensagens sem eu mexer nele.
    Estou ficando doida de raiva.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por Marcinhagoulart Ver Post
    Ótimo tópico
    Também estou querendo trocar meu celular.
    Vou aproveitar as dicas que derem pro Thiago
    Eu tenho um Samsung J5 . E tem um tempo que a bateria esquenta a ele começa a fazer tudo sozinho.
    Não obedece aos comandos. Escreve e envia mensagens sem eu mexer nele.
    Estou ficando doida de raiva.
    Desculpe @Marcinhagoulart, mas lembrei na hora:

O meu também está cansado mas ainda não envia mensagem sozinho.
    Esperando boas notícias.

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Marcinhagoulart
    Desde
    Mar 2017
    Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post

Kkkkkķkkkkkkkkkkkkk

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post

O meu também está cansado mas ainda não envia mensagem sozinho.
    HAHAHAHAHAHAH pensei nisso na hora também!

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Já tinha quando mostrei a tela manchada e a câmera pra vocês aquele dia, mas ainda estava esperando boa oportunidade. Agora, não bastasse as manchas na tela e a câmera ferrada, consegui trincar a tela novamente SEM DEIXAR CAIR. Então, fiquei encurralado, @_Bruna. Dá pra usar e assim estou fazendo mas, quero resolver em no máximo umas duas semanas.

Estou de olho no Galaxy A8 Plus e também Moto Z3 Play. Tô até acompanhando hoje o teste de bateria no dia-a-dia do Tudo Celular ao vivo (por este link). O Oneplus 6, claro, me encheu os olhos. Fiquei apaixonado. Mas teria que, novamente, ficar refém de não ter assistência técnica. Não tô afim.
    Faz toda diferença ter assistência mesmo... Eu também não arriscaria. :/

Sobre bateria, estou com um J7 Pro e a bateria tem durado o dia inteiro. Acredito que a do A8 Plus deva ser a mesma coisa. Vou tentar falar com alguém aqui dentro que saiba e se conseguir alguma resposta te aviso!
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Desde
    Mar 2015
    Meu celular anterior ao atual, o Moto X Play, tinha uns bugs desse tipo. O corretor mudava palavras nada convencionais, como trocar "sorte" para "raspas". Eu cheguei a achar um lugar nas configurações do Google pra jogar fora tudo o que foi aprendido pelo teclado, pra ver se não era alguma coisa que eu fiz errado e acabei salvando, mas sempre eram palavras muito fora e surgiam novas de vez em quando.