Resultados 1 a 4 de 4

recuperacao de numero

Boa noite, preciso de uma ajuda.
    Perdi meu chip vivo e gostaria de saber se ha guma maneira de recuperar meu numero e meus contatos.
    agradeco desde ja.

Nível 19: Matinê Avatar de Carlinhoz
    Desde
    Sep 2015
    Faça o bloqueio de seu chip pela central *8486 ou 1058 e depois vá até uma loja da operadora e comprar um chip Virgem (sem numero) ou lá mesmo na loja se ja faz tudo isso cadastrando por lá mesmo o seu mesmo numero que perdeu.
    Bastava proibir-lhe alguma coisa, e isso tornava-se logo o maior desejo de seu coração.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Ei Boa Noite!!

Bom, ja te responderam quanto ao que fazer, mas sabe, uma dica, quando tiver seu aparelho e chip novo, assim que você salvar novamente seus contatos, acesse sua agenda e exporte seus contatos para sua conta Google (google contacts), assim se acontecer de você perder seu aparelho pelo menos seus contatos já estão salvos. Faça o mesmo com suas fotos, nesse caso faça backup de todas através do Google fotos. É so baixar o APP.
    Minha esposa teve o celular roubado mas recuperou todos os aquivos dessa forma.

Recuperação de CHIP VIVO

Mesmo se eu apresentar um Boletim de Ocorrencia que consta meu numero lá? Fui hoje na delegacia pegar o BO e contei ao policial que a vivo não quer resgatar meu numero porque não sou titular do numero, ele me disse que posso abrir uma ocorrencia contra a VIVO. Meus cartões de Visita estão com esse numero da Vivo, meu whats app é com esse numero da vivo, todos os meus cadastros estão com esse numero da Vivo. Comprovação não falta, sendo que é uma coisa tão simples de se fazer quando se tem boa vontade para resolver o problema.
    Amanha vou procurar novamente a loja da vivo, e se não resgatarem meu numero vou chamar a viatura até o local. Atenciosamente Elaine C. M. Freire - BH/MG

- - - Updated - - -

Como recuperar? Dificil! Vou apresentar um Boletim de Ocorrencia que consta meu numero lá! Fui hoje na delegacia pegar o BO e contei ao policial que a vivo não quer resgatar meu numero porque não sou titular do numero, ele me disse que posso abrir uma ocorrencia contra a VIVO. Meus cartões de Visita estão com esse numero da Vivo, meu whats app é com esse numero da vivo, todos os meus cadastros estão com esse numero da Vivo. Comprovação não falta, sendo que é uma coisa tão simples de se fazer quando se tem boa vontade para resolver o problema.
    Amanha vou procurar novamente a loja da vivo, e se não resgatarem meu numero vou chamar a viatura até o local. Atenciosamente Elaine C. M. Freire - BH/MG