Resultados 1 a 6 de 6

Vivo play não funciona

Olá! Não consigo acessar o vivo play em minha televisão. Sempre aparece a mensagem: "Não foi possível acessar o Vivo Play. Tente mais uma vez mais tarde". O q tenho q fazer? Já desliguei o decoder e nada. Aliás, nos 2 aparelhos não funciona. E daí tb não consigo acessar no celular. Diz que se pode cadastrar pelo vivo play na TV ou pelo canal 636, que não existe.

Nível 19: Casablanca Avatar de SH2609
    Desde
    May 2017
    Citação Postado originalmente por 007.048.219-58 Ver Post
    Olá! Não consigo acessar o vivo play em minha televisão. Sempre aparece a mensagem: "Não foi possível acessar o Vivo Play. Tente mais uma vez mais tarde". O q tenho q fazer? Já desliguei o decoder e nada. Aliás, nos 2 aparelhos não funciona. E daí tb não consigo acessar no celular. Diz que se pode cadastrar pelo vivo play na TV ou pelo canal 636, que não existe.
    É a primeira vez que tenta acessar?? Se sim, você terá que ir na TV, selecionar a opção Vivo Play e depois Ver Fora de Casa. Vai fazer um pequeno cadastro com usuário e senha (as mesma do Meu Vivo), depois de umas 2hrs +/- já vai funcionar.
    Agora se não é a primeira vez, não tenho ideia do que pode ter acontecido, aí pode ligar na Central de Atendimento pelo 10615 que eles buscarão uma solução para o caso.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Esperando boas notícias.

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Quando no RJ e no ES haviam somente a telefónica (VIVO) e a ATL (Claro) já existia o vivo play, mas era um serviço para a telefonia digital (CDMA).
    Mudaram o serviço mas aproveitaram o nome, que já era conhecido.
    O jingle:
    "Aquele seu cunhado está todo animado... Usando um celular que acaba de ser superado...
    Não têm, não têm, não têm, infelizmente... Play, play, play três gê (3G) é só com a gente..."
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

Claro: desde 1999, antiga ATL
    OI: desde 2006
    Tim: desde 2006 Pós pago, controle e beta (3 linhas)
    Vivo: desde 2012 (ex-easy, atual controle)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (migrado para TIM)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins

Eu tambem estou com esse problema, so que pra mim da uma mensagem de erro , e trava o codificador, ai tenho que reiniciar pra poder voltar a assistir televisao.
    Ja vieram tecnicos aqui e nada , nao foi resolvido

Vivo play não funciona avisa cadastro ok mais não entra da erro ligar para 106 15 e não resolve quando liga alguém sabe como resolver