Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

VIVO bloqueou meus chips devido envio de SMS sem explicação alguma!

A Vivo começou a bloquear todos meus Chips que uso envio de SMS, de novembro para cá perdi 5 chips bloqueados.

Tenho o plano SMSLIVRE que diz ter direito a SMS ILIMITADOS para qualquer operadora.
    A mentira começa já ai. Desses ILIMITADOS tem um limite de 4200 por semana. Desses 4200, 2100 são para uso de
    Vivo para Vivo e os outros 2100 de Vivo para outras Operadoras.

Nunca se quer cheguei a usar 50% do que tenho direito por semana! E cade meu direito de usar o plano que contratei mesmo que usasse os 4200 por dia e ficasse 6 dias sem usar até que renovasse novamente?

Envio sempre pelos grupos criados no meu próprio aparelho, não entendo o que a VIVO quer? Quer que digite destinatário para
    cada mensagem individualmente, não posso usar a tecnologia do meu celular para me poupar trabalho que me caracterizam como "SPAMMER"?

O que mais me irrita é a falta de esclarecimento e de posicionamento da VIVO!

Quero uma solução urgente ou levarei ao conhecimento em mídias públicas sobre a mau conduta dessa empresa!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @anderson1976. Tudo bem?

Vou começar dizendo que discordo desse marketing que as operadoras adoram usar de "ilimitado". Afinal, nunca será ilimitado. Tecnologias tem limites. E esses limites são importantes até mesmo pra segurança e melhora no tráfego de rede. MAAAS, se vendem como ilimitado, ainda que explane no contrato que tem limites quantitativos, entendo que é propaganda enganosa.

Nunca li nada sobre o limite exatamente. Você recebeu alguma SMS informando? Como ocorreu?

Sugiro reclamar na Central e solicitar o estorno do valor pago. Ai contrata novamente e se bloquearem, entre com outra reclamação. Pode até reclamar na Ouvidoria da empresa.

Olá thiagomocci,

Reclamar na Central? Reclamar no teleatendimento? Dinheiro de volta? Isso para VIVO não existe, para isso vou ter que ir no PROCON. Sempre que liguei, passei para vários atendentes, suporte técnico e o que fizeram? Derrubaram a ligação. Coisas que não tem uma explicação óbvia é melhor desligar, né, afinal vai ficar enxugando gelo para quê, já que nada é resolvido nesses locais.

Pelo que soube, a VIVO e outras operadoras estão tentando acabar com SMS "clandestinos" que são empresas que enviam grandes quantidades através de CHIPs. Até ai eu concordo. Agora, cortar nossos SMS que não chegamos a nem bater o teto da franquia disponibilizada pela própria operadora VIVO é sacanagem pura! O que são 4200 SMS por exemplo, enviado por hora se fosse esse o caso, comparado com milhões de envios dessas empresas clandestinas. Isso é total desrespeito com o cliente.

Além de ter meus CHIPS bloqueados, nem mesmo para consultar o saldo através do SMS eu consigo, usando o canal 8000, eles continuam descontando do meu crédito o pacote de SMS 4,99/semana, que roubo, se está bloqueado no sistema deles o envio, por que descontam?

Como a esperança é a última que morre, vou aguardar que alguém da empresa entre em contato via email com alguma solução, o que me surpreenderá positivamente.

Pois é, até hoje 12/01, já se passou uma semana e ninguém da VIVO se quer deixou aqui alguma resposta que mostrasse o interesse em solucionar o problema.

Tirem vocês suas próprias conclusão! Para mim, VIVO nunca mais!

Queixas da Vivo

Se consultar o saldo (*8000) depois de colocar uma carga semanal no plano Vivo Tudo vera que acreditam 5000 mensagens, mesmo assim mandei menos de 500 mensagens e me bloquearam o chip, a explicação deles, é que era uma operação irregular e por motivos de segurança bloquearam meu chip para SMS
    Eu estava mandando uma notificação para os associados do plano de saúde, todos autorizaram o envio de SMS para notificações, ou seja não era nem sequer publicidade e a Vivo CONTROLA MINHAS COMUNICAÇÕES?
    Agora querem que PAGUE outro plano comercial

Nível 20: Limpador (a) de troféu Avatar de stark42
    Desde
    Feb 2016
    vamos la jovens: se os chips foram bloqueados por uso de envio de SMS tem que ser aberto um CHAMADO atraves do suporte tecnico da vivo. acredito que tenham derrubado sua ligação simplesmente pelo fato de quem te atendeu não sabe usar o sistema correto pra fazer a verificação do chip e saber o que realmente aconteceu. e a vivo faz sim devoluções de valores. NÃO ESTOU DEFENDENDO A VIVO!
    Eu trabalho para a Vivo, mas os comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente meus e não representam as opiniões da empresa/fórum

Isso é falta de punição

Comigo aconteceu a mesma coisa e ninguem responde ou resolve nada !!!!

- - - Updated - - -

E olha que eu não usei nem 10% do que é de direito no pacote contratado. SMS LIVRE R$ 5,99
    Que por ironia, eles dizem ser ilimitado, MAS NÃO É !
    Tem um limite de apenas 2100 SMSs. Eu enviei 150 e já bloqueou todos os meus chips

Exclamation Realmente se enquadra em uso inadequado.

Citação Postado originalmente por Castelhano1950 Ver Post
    Se consultar o saldo (*8000) depois de colocar uma carga semanal no plano Vivo Tudo vera que acreditam 5000 mensagens, mesmo assim mandei menos de 500 mensagens e me bloquearam o chip, a explicação deles, é que era uma operação irregular e por motivos de segurança bloquearam meu chip para SMS
    Eu estava mandando uma notificação para os associados do plano de saúde, todos autorizaram o envio de SMS para notificações, ou seja não era nem sequer publicidade e a Vivo CONTROLA MINHAS COMUNICAÇÕES?
    Agora querem que PAGUE outro plano comercial
    No seu caso, o uso da linha era de perfil empresarial, assim a operadora pode sim fazer bloqueio por uso indevido da linha Pessoa Física para fins Empresariais. Se desejas utilizar para fim empresarial, deve-se contratar plano de tal segmento, neste caso não ocorreriam bloqueios pois o uso se enquadraria no perfil da linha.

Nao estou conseguindo cadastrar a promocao sms livre alguem sabe se estar fora do ar nem o app funciona nem pelo tu go

SMS suspenso

Estou com o mesmo problema, suspenderam por 7 dias o meu pacote de sms, e olha que não usei 1/3 do limite, sendo que a propaganda é enganosa falando que é ilimitado, passado os 7 dias eles desbloquearam, mandei 2 sms e voltou a bloquear de novo. Já liguei na central 5 vezes, falei no suporte técnico, já tentei resolver via chat no meu vivo, já fui em uma loja fisica aqui na minha cidade e nada de resolver. já abri uma reclamação na anatel e tb não resolveu, agora vou ao PROCON, e posteriormente vou entrar com uma ação judicial contra a vivo, essa empresa tem que aprender a fazer as coisas direito.

Tags para este Tópico