Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16
    Estranho isso da vivo

Problemas com envio de SMS, vivo bloqueando SMS

Isso é ridículo, estou passando pela mesma situação, tenho um amigo que não consegui solucionar o problema.

Smile Limitado ou ilimitado?

Eu tenho softwares para envios em massa. E testei ao máximo todos os chips, mas eles não suportam, são todos LIMITADOS. Pois as operadoras fazem propagandas falsas de plano ilimitado de sms, pois até ontem não encontrei nenhum chip de telefonia que permita enviar centenas de sms. Preciso enviar 500.000 sms. Pois isso substitui os panfletos. Mas nem pagando caro as operadoras liberam. Então tento usar vários chips.

Bom dia acho uma falta de respeito ao consumidor pois somos clientes da Vivo a muito tempo e quando foi vendido o plano não foi falado que não poderiamos enviar muitas mensagem e que se enviassemos seria bloqueado nosso envio de mensagens por 7 dias, acho uma falta de respeito pelo consumidor que mantem esse serviço somos seus clientes nos respeite como tal pois somos nós que colocamos dinheiro nessa compania, isso não deveria ser assim pois se contratamos serviço de sms imimitado não tem o porque nos cortar porque foi enviado bastante se é ilimitado porque suspender por 7 dias ?

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Cristiane, Cléber, e CIA, auto lá!
    Vocês não leram o regulamento.
    TODAS as operadoras proíbem SPAM por sms, ainda mais em linhas de pessoa física.
    Quando passa de uma quantidade de SMS no dia, é considerado SPAM.

Quando há necessidade de se enviar mensagens para grande quantidade de pessoas, exemplo, Newsletter,
    usa-se e-mail.
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

Claro: desde 1999, ATL (atual, pré-pago)
    OI: desde 2006 (atual, pré-pago)
    Tim: desde 2006 (atual, controle DDD21 BETA DDD27)
    Vivo: desde 2012 (atual, easy)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (atual, pós-pago TIM)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins

@Cleberconsultordevendas 500.000 sms??? Amigo, eu seriamente te recomendo adquirir um plano jurídico. Eles foram feitos para serem utilizados de forma comercial, não para enfeitar. Plano PF é pra uso próprio, é claro que qualquer operadora vai bloquear o serviço após certo numero de mensagens. Até porque, uma pessoa física não tem como mandar esse numero de sms's em um dia.

Tags para este Tópico