Resultados 1 a 8 de 8
    Nível 18: O Máscara Avatar de Leko
    Desde
    Jul 2016

Novos aplicativos VIVO

A vivo lançou novos aplicativos para cliente pós

o BTFIT e HOMEFIX

Alguém utiliza?
    Alex Soares
    instagram: @alexsoares622
    twitter: @leko_soares

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Nunca ouvi falar...
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

Claro: desde 1999, antiga ATL
    OI: desde 2006
    Tim: desde 2006 Pós pago, controle e beta (3 linhas)
    Vivo: desde 2012 (ex-easy, atual controle)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (migrado para TIM)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins

Eu uso o Ubook, Ureader e o BTFit e adorei, são os que mais uso dentre os aplicativos inclusos.

O Homefix nunca usei e já li algumas críticas ruins sobre ele.

Olha este Tópico:

https://forum.vivo.com.br/threads/54...ighlight=ubook

Nível 47: Noviça Rebelde Avatar de alinevalbuquerque
    Desde
    Jan 2016
    Nunca ouvi falar. Para que servem?
    Aline Albuquerque
    Dicas de Viagens, siga meu instagram @alinevalbuquerque

Pessoal, fui tentar fazer a assinatura do combo do Ubook+Ureader. Sou cliente do plano Vivo Controle 2,5 GB (pago R$ 55,99 ao mês). Ao fazer a assinatura conforme os termos e condições que estão na Vivo App Store, eu achava q iria ter o débito de R$ 6,49 conforme consta no regulamento do serviço. Mas, ao olhar no site Meu Vivo na área de lançamentos futuros, o combo do Ubook não está lá. Pq isso acontece?

Citação Postado originalmente por andercostald Ver Post
    Pessoal, fui tentar fazer a assinatura do combo do Ubook+Ureader. Sou cliente do plano Vivo Controle 2,5 GB (pago R$ 55,99 ao mês). Ao fazer a assinatura conforme os termos e condições que estão na Vivo App Store, eu achava q iria ter o débito de R$ 6,49 conforme consta no regulamento do serviço. Mas, ao olhar no site Meu Vivo na área de lançamentos futuros, o combo do Ubook não está lá. Pq isso acontece?
    Oi @andercostald

Eu acredito que você esteja na primeira semana grátis dos aplicativos. Você só começará a ser tarifado após este período.

Abraço.

Citação Postado originalmente por Alessandro. Ver Post
    Oi @andercostald

Eu acredito que você esteja na primeira semana grátis dos aplicativos. Você só começará a ser tarifado após este período.

Abraço.
    O que acontece é, que se eu estivesse na semana grátis do Ubook conforme o dito pelo serviço, haveria um lançamento de cobrança para terça-feira que vem do crédito do Combo Ubook + Ureader. Hoje resolvi olhar de novo para ver se haveria o lançamento na terça-feira que vem conforme o que vc falou no site Meu Vivo e não há nenhuma menção a esse lançamento na página de lançamentos futuros no site Meu Vivo. Só acho que provavelmente a tarifa do combo caia na minha fatura Controle....

Citação Postado originalmente por andercostald Ver Post
    O que acontece é, que se eu estivesse na semana grátis do Ubook conforme o dito pelo serviço, haveria um lançamento de cobrança para terça-feira que vem do crédito do Combo Ubook + Ureader. Hoje resolvi olhar de novo para ver se haveria o lançamento na terça-feira que vem conforme o que vc falou no site Meu Vivo e não há nenhuma menção a esse lançamento na página de lançamentos futuros no site Meu Vivo. Só acho que provavelmente a tarifa do combo caia na minha fatura Controle....
    Então você pode esperar estes dias até aparecer o lançamento, mas acredito que no atendimento *8486 eles podem esclarecer esta dúvida.