Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 90
    Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016

Vivo e Multiplus Fidelidade

Pessoal pra quem ainda não sabe acho que vale compartilhar essa informação. No fim de dezembro a Vivo fechou uma parceria com a Multiplus Fidelidade, sendo assim, em breve, provavelmente no segundo trimestre os pontos do Vivo Valoriza poderão ser trocados por pontos Multiplus Fidelidade que é, pelo menos pra mim, o melhor programa de fidelidade do Brasil. Sendo muito econômico para a emissão de passagens aéreas.
    O jeito é esperar para ver como vai ser a conversão dos pontos.

Mais informações:

http://exame.abril.com.br/negocios/n...-de-fidelidade

Vivo e Multiplus Fidelidade

Valeu por compartilhar a notícia, @GJonas. Eu ainda não conheço o Multiplus Fidelidade muito bem, mas pelo seu post, me parece que a notícia é realmente ótima. Sei que alguns de familiares meus já estão usando o Multiplus e pelo que eu sei, estão satisfeitos.

Seu tópico está em Seja Vivo, por não ser uma dúvida.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Desde
    Jan 2016
    Obrigado Gaby, a Multiplus é excelente. Vale a pena conhecer, e pontuar, principalmente se planeja viajar.

Desde
    Jan 2016
    Boa Noite!

Pois é Thiago, deixe seus pontos ai e vamos torcer para que a conversão do Vivo Valoriza para a Multiplus Fidelidade seja boa. Antes a Multiplus era parceira da Oi e, se não me engano, 1300 pontos do "Oi pontos" era igual a 2000 pontos Multiplus.
    Tomara que seja tão boa quanto. O jeito é aguardar até o segundo trimestre pra saber.

Abraços.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Estou tão ansioso. Espero que eles façam alguma "promoção inicial", valendo mais pontos.

Aliás, como acham que será a conversão? Uma viagem de R$ 1100,00 no Multiplus ta saindo por 35.000 pontos. Com 35.000 pontos no Vivo Valoriza eu consigo apenas R$ 105 de desconto em aparelho. Percebem o quão distante é? To achando que será algo como "cada 1000 pontos no Vivo Valoriza dá pra trocar por 150 pontos Multiplus". Se for assim, não será interessante.

Desde
    Jan 2016
    @thiagomocci se eu não estou enganado, na antiga parceria com a OI era bem vantajoso transferir os pontos.
    Se não me falha a memória 1300 pontos oi era = a 1000 pontos Multiplus. Acho que era isso.
    Só que acumular na OI não era tão rápido como na Vivo.

E outra coisa, a passagem que hoje está 35 mil pontos, pode estar a 10 mil amanhã.
    Varia muito. Pra quem quer ficar atento as boas promoções sugiro acompanhar o site www.melhoresdestinos.com.br eu acesso todo dia.
    La eles postam promoções de todas as companhias e ja me ajudou muito.

No mais não tem jeito. Só aguardar para ver como vai ser a conversão.
    Vamos torcer né @thiagomocci.

Abraços
    Esperando boas notícias.

Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    @thiagomocci se eu não estou enganado, na antiga parceria com a OI era bem vantajoso transferir os pontos.
    Se não me falha a memória 1300 pontos oi era = a 1000 pontos Multiplus. Acho que era isso.
    Só que acumular na OI não era tão rápido como na Vivo.

E outra coisa, a passagem que hoje está 35 mil pontos, pode estar a 10 mil amanhã.
    Varia muito. Pra quem quer ficar atento as boas promoções sugiro acompanhar o site www.melhoresdestinos.com.br eu acesso todo dia.
    La eles postam promoções de todas as companhias e ja me ajudou muito.

No mais não tem jeito. Só aguardar para ver como vai ser a conversão.
    Vamos torcer né @thiagomocci.

Abraços
    @GJonas estou começando a achar que ao invés de trocar de celular vou trocar por viagem também ... rs
    Amante da natureza e de viagens.

Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

^-^

Desde
    Jan 2016
    @Patycruz vamos aguardar e torcer para que seja um ótimo negócio pra gente.
    Esperando boas notícias.

Nível 56: Tenho uma moto Avatar de Patycruz
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    @Patycruz vamos aguardar e torcer para que seja um ótimo negócio pra gente.
    Isso aí!!

Quanto aos pontos, não sei como era antes, mas hj na Oi para acumular pontos é R$1 pra 1 ponto.

E por falar em pontos, a Vivo poderia aumentar nossa bonificação e facilitar a viagem. hehehehe
    Amante da natureza e de viagens.

Em busca de conhecer pessoas e trocar informações.

^-^

Tags para este Tópico