Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Nível 1: Iniciante Avatar de Franke
    Desde
    Jan 2016
    Localização
    RS
    Posts
    5

    3G interrompida?

    Tenho um plano pós pago da VIVO, e sempre quando eu utilizava o todo o pacote de dados a velocidade ficava reduzida, hoje estourei o pacote de dados e veio uma mensagem dizendo que minha navegação foi interrompida e pra continuar navegando preciso comprar 300mb ou 1gb de pacote de dados.

    Isso é novo ou já tinha antes?

  2. #2
    Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo/SP
    Posts
    5.286
    Olá, @Franke. Tudo bem?

    O fim da Internet Reduzida já é anunciada e realizada desde o começo de 2015. Não leu nada sobre?

    O que acontece é que clientes que já tinham a redução, principalmente em planos pós, a Vivo não mexeu na época para não quebrar contratos de fidelização.

    Tente reclamar na Central e veja a posição deles. Você pode insistir que foi pego de surpresa. Aliás, tem o contrato do seu plano em casa? Nele tem a informação sobre velocidade reduzida? É cliente desse plano desde quando? Trocou de plano em algum momento?
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

  3. #3
    Nível 1: Iniciante Avatar de Franke
    Desde
    Jan 2016
    Localização
    RS
    Posts
    5
    Citação Postado originalmente por thiagomocci Ver Post
    Olá, @Franke. Tudo bem?

    O fim da Internet Reduzida já é anunciada e realizada desde o começo de 2015. Não leu nada sobre?

    O que acontece é que clientes que já tinham a redução, principalmente em planos pós, a Vivo não mexeu na época para não quebrar contratos de fidelização.

    Tente reclamar na Central e veja a posição deles. Você pode insistir que foi pego de surpresa. Aliás, tem o contrato do seu plano em casa? Nele tem a informação sobre velocidade reduzida? É cliente desse plano desde quando? Trocou de plano em algum momento?
    Opa, tudo bem @thiagomocci
    Eu li, mas nao cheguei a acompanhar mais. Sou cliente desde janeiro de 2013 e nao troquei de plano.

    Achei estranho isso, mas liguei pra vivo e os cara confirmar, enfim, agora vou pegar um pacote adicional, hehe.

    Obrigado pela ajuda.

    Abraços,