Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26
    Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por guilhermearaujo Ver Post
    Liguei na ouvidoria e foi me falado que não emitiram a nota ainda, que foi pedido a emissão da nota mais não foi emitida depois de 18 dias sendo que ontem a pessoa me falou que já tava na logística para entrega, cada dia é uma historia nova seja da ouvidoria ou dos atendentes não sei mais no que acreditar... Já fiz reclamação no reclame aqui e não adiantou, tem alguma medida legal que eu possa fazer contra a vivo? 18 dias já é sacanagem...
    @_Bruna Será que vocês conseguem ajudar o @guilhermearaujo? Seria bom se alguém que entende bem do processo de entrega pudesse ajudar o rapaz.
    Esperando boas notícias.

Caí na tentação de comprar um Z2 Force c/ TV e bateria extra no site da VIVO, já que teria desconto em razão do plano...

Que arrependimento... Ninguém da Central sabe o nome da transportadora, ninguém sabe quando vai ser entregue e dizem que foi feita tentativa de entrega, sendo que até correspondência internacional e entrega da UPS chegaram no mesmo dia da suposta tentativa...

Enquanto isso, fico aqui esperando a chegada do aparelho... Estou considerando sair da operadora, pq a única vantagem que teria (desconto nos aparelhos) é uma tremenda cilada!

E toda vez que vai ligar na Central é 10 minutos de musiquinha irritante até chegar alguém despreparado e não saber informar nada...

Irritado com tudo isso...

Pedido 362630154
    Data da Compra 21/06/2018

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    É irritante esta falta de informação. Se há a vantagem do desconto por causa do plano, compre o próximo em loja própria.
    Caso não haja, portabilidade é uma boa. Afinal, outras dão desconto também. Navegue nas páginas da Tim, Claro, Oi e verá.
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

Claro: desde 1999, ATL (atual, pré-pago)
    OI: desde 2006 (atual, pré-pago)
    Tim: desde 2006 (atual, controle DDD21 BETA DDD27)
    Vivo: desde 2012 (atual, easy)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (atual, pós-pago TIM)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins

Citação Postado originalmente por JoaoBC Ver Post
    É irritante esta falta de informação. Se há a vantagem do desconto por causa do plano, compre o próximo em loja própria.
    Caso não haja, portabilidade é uma boa. Afinal, outras dão desconto também. Navegue nas páginas da Tim, Claro, Oi e verá.
    Sim. Eu pensei exatamente nisso quando fui comprar. O pior é que somente a loja da vivo tinha o Z2 Force...

Vamos aguardar!

Liguei na ouvidoria e foi me falado que não emitiram a nota ainda, que foi pedido a emissão da nota mais não foi emitida depois de 18 dias sendo que ontem a pessoa me falou que já tava na logística para entrega, cada dia é uma historia nova seja da ouvidoria ou dos atendentes não sei mais no que acreditar... Já fiz reclamação no reclame aqui e não adiantou, tem alguma medida legal que eu possa fazer contra a vivo? 18 dias já é sacanagem...

Nível 51: Gênio Indomável Avatar de JoaoBC
    Desde
    Nov 2014
    Infelizmente, não é crime nem contravenção atraso de entrega.
    Porém, se a já passou o prazo PROMETIDO, cai na lei do consumidor por propaganda enganosa.
    João
    Programador de Computadores (IBPI)
    Técnico Industrial Mecânico (CEFET-CSF-RJ)
    Engenheiro Industrial Eletrônico/Telecomunicações (CEFET-CSF-RJ)
    Analista de Sistemas (PUC-Rio)

Claro: desde 1999, ATL (atual, pré-pago)
    OI: desde 2006 (atual, pré-pago)
    Tim: desde 2006 (atual, controle DDD21 BETA DDD27)
    Vivo: desde 2012 (atual, easy)
    PortoConecta desde 28/08/2018 (atual, pós-pago TIM)
    Rio, Teresópolis, Vitória, Vila Velha, Marechal Floriano, Domingos Martins

No meu caso também, até agora nada...

Ontem liguei novamente na Central, 8 minutos de espera até falar com a primeira operadora, que "educadamente" desligou o telefone depois de pedir para aguardar...

Segunda tentativa: 8 minutos de espera e então deu sinal de ocupado...

Terceira tentativa: 4 minutos de espera e a informação de que seria feita a "segunda tentativa" hoje.

Lembrando que na "primeira tentativa de entrega" eu estava em casa e não teve tentativa nenhuma!!!

Se não chegar hoje, cancelo a compra por descumprimento do prazo, conforme previsto no CDC, além de outras medidas...

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    @guilhermearaujo e @alvaroramalho

Mandem pra mim o número do pedido, CPF de quem comprou e número da linha por mensagem privada, please. Vou tentar ver o que está acontecendo direto da fonte.
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Bom dia @_Bruna Encaminhei os dados solicitados via mensagem privada. Muito obrigado!!!

Bom dia @_Bruna enviei mensagem privada com todos os dados pedidos. Muito obrigado pela atenção.