Resultados da Enquete: Qual é a sua resolução mais importante para 2016?

Votantes
5. Você não pode votar nesta enquete
  • Perder peso

1 20,00%
  • Frequentar academia

0 0%
  • Parar de fumar

0 0%
  • Parar de beber

0 0%
  • Economizar

0 0%
  • Pagar as contas

0 0%
  • Estudar/trabalhar mais

1 20,00%
  • Aprender coisas novas

2 40,00%
  • Comer mais saudável

1 20,00%
  • Passar mais tempo com amigos e família

0 0%
  • Outra

0 0%
Resultados 1 a 4 de 4

Resoluções mais importante para 2016

Você já fez a lista de resoluções para 2016? Qual é a resolução mais importante dessa lista?

Se ela não estiver listada na enquete, nos diga aqui nesse tópico.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG_9391.jpg
Visualizações:	333
Tamanho: 	102,9 KB
ID:      	1610

Leia também Quais são suas resoluções para 2016
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Olá @Gaby, Bom dia!

Já votei, a minha resolução mais importante para 2016 é comer mais saudável.

Éliton Alonso

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Votei em "Aprender coisas novas" mas olha, meu dedo queria muito escolher "Passar mais tempo com amigos e família". Eu já fico bastante tempo e sinto falta.
    O Vivo Easy mudou. Um plano todo digital, direto no app e pago via cartão de crédito. Você monta do seu jeito, com pacotes de Internet de 1 GB até 100 GB, sem validade. Você comprou e usa quando quiser. Clique aqui e saiba mais! Use o código 2GBPRAVC e ganhe 2 GB de Internet!

@elitonalonso, uma das minhas resoluções mais importante era justamente essa, mas comecei a semana comendo muita porcaria de novo.
    Chocolate para o café da manhã batata frita de almoço! Bom, tem sempre amanhã.

@thiagomocci, mesmo problema aqui! Tenho uma lista muuuuuuito grande de cursos pra fazer e tudo mais, mas tb quero estar mais com meus amigos e a família. E tb tem o descanso, não somos de ferro!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.