Resultados 1 a 5 de 5
    Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015

Seria hipocrisia por parte da Vivo?

Entrei em contato hoje com o setor técnico da Vivo para reclamar a respeito do serviço de configurações de áudio, até ai tudo bem não fiz nada diferente do que já fiz aqui no fórum.
    Passo todas as informações para a atendente Thaís a respeito do problema que ocorreu ano passado, da reconfiguração feita pela equipe técnica o que resultou em uma melhoria e também do problema que ocorreu antes do Natal onde a maior parte dos canais voltaram para "Áudio Original" ativado.
    Depois de fazer alguns procedimentos que eu mesmo já tinha feito antes e inclusives de tentar modificar pelo Menu (não tem mais função "áudio alternativo" se restringiu a apenas 3 tipos de áudio "espanhol, inglês e português" e os mesmos nunca funcionaram para nada estão ali só de enfeite), ouço da atendente que não há nenhum tipo de problema e a mesma disse que a operadora recebeu os canais dessa forma pela programadora quando coloco em um dos canais Telecine e menciono a mensagem " Legendas e áudio originais disponíveis" fazendo menção que a programadora entregou o canal com áudio em português para a Vivo, a atendente praticamente joga na minha cara que a Vivo recebeu o canal dessa maneira e fica a critério do cliente fazer a mudança ou não. P dá vida digo que foi muito "bom" falar com ela e desligo o telefone

Acho que o jeito é mesmo procurar outra operadora para assinar e cancelar essa porcaria de operadora onde ninguém assume os problemas ou pessoas tentam passar panos quentes para passar a imagem de que a Vivo é a melhor operadora do Brasil.

Nível 19: Matinê Avatar de Carlinhoz
    Desde
    Sep 2015
    Por isso eu não assino Tv já basta minhas reclamações sobre internet!
    Bastava proibir-lhe alguma coisa, e isso tornava-se logo o maior desejo de seu coração.

Nível 18: Representante de sala Avatar de Dilribeiro
    Desde
    Oct 2015
    É uma pena que eles tenham um serviço de atendimento tão ruim. Eles nunca assumem os erros que cometem. E tratam que paga como idiotas. Lamentável!!

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Mas para a Vivo os clientes são mesmo idiotas. A operadora nunca deu a mínima para eles tá certo que antes o atendimento pelo menos passava a imagem que se preocupava com o cliente, ligavam na casa do cliente se esse fazia algum tipo de reclamação pública como no site reclame aqui mas hoje... A única coisa que eles querem é cliente de cabresto, aquele que fica na operadora mesmo com os erros que seus serviços tem e aguenta calado, paga as contas em dias e ainda por cima defende a operadora com unhas e dentes para todos que fazem reclamações dela.

A Vivo não quer cliente que prioriza a qualidade e reclama de problemas em seus serviços.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Então, lendo os post concluo.que é impossível assistir a programação dublada nos canais de filme. Temos que ficar trocando o áudio toda fez que mudamos de canal